NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O PORQUE DA CONFUSÃO.


Porque a confusão devorou o trabalho de nossos pais, desde a nossa mocidade: as suas ovelhas, e as suas vacas, e os seus filhos, e as suas filhas. (Jeremias 3.24)

            Encontramos inúmeros casos de famílias inteiras que a gerações vivem em sofrimentos, lutas financeiras e familiares, são problemas com os filhos, nas drogas, violentos, homossexualismo, separações, divórcios, falências, misérias, enfermidades hereditárias, vícios de bebidas, adultérios, e outros, são ações que já são rotineiras na família; a confusão passa de pais para filhos, e todos sabem que existe uma maldição, porém não buscam a saída e, portanto ela permanece. "Jazemos na nossa vergonha e estamos cobertos da nossa confusão, porque pecamos contra o Senhor, nosso Deus nós e nossos pais, desde a nossa mocidade até o dia de hoje; e não demos ouvidos à voz do Senhor, nosso Deus.” (Jeremias 3.25) Este mal que assola é porque nossos pais pecaram e nós continuamos nos pecados, não rompemos com esta prática, não voltamos para o nosso Deus, não buscamos verdadeiramente o Senhor para nos libertar, a nós e a nossa casa.
            "Se voltares, ó Israel, diz o Senhor, para mim voltarás; e, se tirares as tuas abominações de diante de mim, não andarás mais vagueando.” (Jeremias 4.1) A palavra de Deus diz que se mudarmos, se abandonarmos estas práticas erradas que são tradições na família, se o buscarmos sairemos da morte para a vida, da confusão para a paz; e não mas jazeremos mas teremos vida em abundância; mas é fundamental abandonar os pecados e as práticas erradas e não somente orar. "E jurarás: Vive o Senhor, na verdade, no juízo e na justiça; e Nele se bendirão as nações e Nele se gloriarão.” (Jeremias 4.2) Jurar no nosso coração, ou seja, prometer e cumprir, e não mais abandonar os mandamentos do Senhor, viver segundo os seus preceitos; e se assim procedermos com certeza quebraremos qualquer maldição hereditária e mudaremos a sorte da nossa casa e família.
            "Porque assim diz aos homens de Judá e Jerusalém: Lavrai para vós o campo de lavoura e não semeeis entre espinhos. ”(Jeremias 4.3) Deus fala com o seu povo: Ó povo de Deus não falem o meu nome estando no pecado, não clame a mim estando na impiedade, saia dos erros do atoleiro, dos espinhos e então venha e clamem a mim que responderei; saia da imundícia, me busquem e me encontrarão, mas lave-se, limpe-se abandone a hipocrisia e viva no Senhor, dependa exclusivamente de Deus e o milagre acontecerá na sua casa. "Circundai-vos para o Senhor e tirai os prepúcios do vosso coração, ó homens de Judá e habitantes de Jerusalém, para que a minha indignação não venha a sair como fogo e arda de modo que não haja quem a apague, por causa da malícia das vossas obras.”(Jeremias 4.4)  Vamos fazer uma aliança verdadeira com o Senhor, circuncidar os nosso corações,  vamos ser sinceros e não somente religiosos e enganadores onde falamos uma coisa e fazemos outra, isto para não sofrermos e sermos destruídos.Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário