NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PRECEITOS DO SENHOR.


Permaneça a caridade fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque, por ela, alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. (Hebreus 13:1,2)

            A caridade, ou o amor, deve ser aplicado em todo o tempo; neste caso específico, devemos nos atentar que o assunto aqui é a hospitalidade de pessoas que professam a mesma fé. Devemos hospedar, ajudar, socorrer, alimentar, e vesti-los quando necessitarem, sabemos que  somos da mesma família, ou seja, filhos do mesmo Pai. E podemos estar hospedando, ou rejeitando, um anjo do Senhor que veio com a missão de nos abençoar, mas ao fecharmos as portas da nossa casa e do nosso coração, rejeitamos as bênçãos. E às vezes com desculpas e medo de nos acontecer algo, por não conhecermos a pessoa; na verdade isto mostra nossa falta de fé no Deus. "Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.”( Hebreus 13:3)Não podemos julgar, nos tornar insensíveis, porque alguém cometeu um erro, e foi parar na cadeia, devemos sim nos sensibilizar, e procurar ajudá-los pois é parte do nosso corpo, se é que fazemos parte do corpo de Cristo, é nosso dever ajudá-lo, ensinar o Evangelho, apresentar o Senhor a ele, pois assim poderá  além de viver melhor, se converter ao Senhor, e ser salvo. Todos nós erramos, de uma forma, ou, de outra; devemos nos apiedar daqueles que sofrem, e socorrere-los, sem questionamentos, mas sentindo como se fosse eles mesmos.
            "Venerado seja entre todos o matrimonio e o leito sem mácula; porém aos que se dão à prostituição e aos adúlteros Deus os julgará.”(Hebreus 13:4)Devemos considerar, respeitar, o leito, o casamento como algo sagrado, sabendo que o casamento é quando Deus une duas pessoas, e somente no casamento, que isto acontece. Mas quem comete adultério, fornicação, ou qualquer ato de prostituição com certeza prestará contas ao Senhor, e a Palavra nos garante que estes não herdarão o Reino de Deus. O casamento é algo que duas pessoas se tornam uma, e podem se relacionar livremente, e, portanto a cama, o leito, deve ser respeitado, não permitindo trazer aberrações e outros elementos para o mesmo. "Sejam os vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque Ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.” (Hebreus 13:5) A avareza, é algo que não pode acontecer, existir, no meio cristão, pois a avareza é uma espécie de idolatria, e toda idolatria é condenada pelo Senhor; quando a nossa preocupação é somente ter, conquistar, adquirir dinheiro, ou bens materiais, acabamos nos afastando do Senhor; a nossa vida aqui é curta, mas viveremos eternamente, se aqui não idolatrarmos nada, a não ser o nosso Deus.
            "E, assim, com confiança, ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei o que me possa fazer o homem.” (Hebreus 13:6) Como podemos dizer que confiamos no Senhor se não fazemos o que Ele nos diz? A desobediência é uma maneira clara de dizermos que não confiamos Nele; que acreditamos mais em nós mesmos, que temos medo das coisas que alguém pode nos fazer, e que não acreditamos que Ele possa nos defender; isto independe de confessarmos com a nossa boca, mas se com os nossos atos, ações, fazermos ao contrário com certeza nada receberemos. "Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a Palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” (Hebreus 13:7) Não podemos nos esquecer dos nossos pastores, nossos líderes, espirituais, que nos ensinam a Palavra, que nos aconselha, ora, e intercede, não somente por nós, como pela nossa família. Também procurar nos espelhar no seu jeito de viver, de agir, e isto porque só podemos ter um pastor, um líder se confiarmos nele, caso contrário devemos trocar de ministério, porque ovelha confia no pastor. "Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.” (Hebreus 13:8) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                         Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-(31)25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINÍSTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário