NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AMOR DIVINO.


Amados, amemo-nos uns aos outros, porque a caridade é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.(1 João 4:7)

            Um dos nomes Bíblico de Deus é amor, portanto devemos avaliar com muita seriedade este sentimento que é o amor; assim devemos praticar, e viver com toda intensidade, porque se realmente somos filhos de Deus, temos o seu caráter, e o mesmo sentimento, porque filho de Amor é Amor. Entretanto devemos avaliar o sentimento que sentimos, praticamos, e propagamos se é amor verdadeiro, Divino, ou se caímos em laços do inimigo, e nos transformamos em religiosos e mentirosos, que falamos e não praticamos. "Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é caridade.” (1 João 4:8) Devemos tomar muito cuidado com interpretação deste maravilhoso sentimento que é o amor, ou Deus; apesar de muito falado, comentado, estudado, pouco é praticado na íntegra, isto porque nos desviamos para outros objetivos que não é o sentimento puro, mas fazemos questão de taxar como sendo.Vemos que a Bíblia nos fala que quem não ama não conhece a Deus;  então nos deparamos com uma triste realidade pois  muitos,mas, muitos, não amam e nem mesmo conhece o amor. Infelizmente pessoas foram seduzidas pelas religiões que permitiram que diabo implantasse uma mentira, nas igrejas e nos corações das pessoas, e as estão conduzindo cada vez mais para longe do Senhor, e elas não percebem.
"Nisto se manifestou a caridade de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por Ele vivamos.” (1 João 4:9)Vemos que Deus  é amor, entretanto  não titubeou em enviar o seu único Filho para passar por toda humilhação, sofrimento, dor, crucificação e morte por nossa causa, para que pudéssemos ser salvos. Deus é amor, mas enviou seu Filho para sofrimento e morte, mas hoje este seu Filho está sentado a sua direita, e tem todo poder, e o plano de Deus foi executado com perfeição e somos salvos, ou podemos desfrutar da salvação. Por um ato que a maioria diria cruel, maldoso, Deus mostrou o seu amor para com todos, e principalmente para com o seu Filho Jesus Cristo. "Nisto está a caridade: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho para PROPIAÇÃO pelos nossos pecados.”( 1 João 4:10) Deus mostrou o seu amor, amando-nos quando nos não o amávamos, e nem o conhecia; Ele mostrou o seu amor para com todos os pecadores dando a vida do Seu ÚNICO Filho por todos os rebeldes, ingratos, e desobedientes que o negam e não reconhece este amor. Criamos um outro sentimento, ou melhor outra coisa, que falamos que é amor, pois temos coragem de acolher, alimentar, medicar, trata de um animal qualquer, cachorro, gato; mas temos coragem de virar as costas, fechar o vidro carro, bater a porta de casa na cara de alguém que se aproxima de nós pedindo comida, ou dinheiro para adquiri-la; julgamos, e falamos que amamos mas desconhecemos o amor, e Deus.
"Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros.” (1 João 4:11)Se Deus nos amou de tal maneira, com tal sacrifício, será que não deveríamos amar o próximo também?  Mesmo porque todos são imagens e semelhança de Deus, mas preferimos ignorar isto, e agir segundo os nossos entendimentos;  conseguir um bibelozinho para nós, e  dizer que  somos crentes pois amamos os animais, mas desprezamos a Deus, pois relegamos os seus preceitos a um ultimo lugar. "Ninguém jamais viu a Deus; se nós amamos uns aos outros, Deus está em nós, e nós é perfeita a sua caridade.” (1 João 4:12)Vemos Deus nas pessoas, pois são imagens e semelhança do Senhor, mas o que vimos desprezamos, odiamos, traímos, matamos, fazemos tudo para impingir sofrimentos; mas queremos cuidar de animais, dizendo que amamos, isto é hipocrisia, armadilhas do diabo que muitos caíram e se não abrirem os olhos padecerão eternamente. Não somos melhores do que os que crucificaram Jesus, na verdade somos piores, pois agimos longamente com maldade e ainda fechamos os olhos para não ver a verdade. "Nisto conhecemos que estamos Nele, e Ele em nós, pois que nos deu do seu Espírito.”1 João 4:13)Só podemos abrir a boca para falar que estamos em Deus, que o amamos, se aprendermos amar como Ele nos ama, sem desprezar ninguém, mas sendo justo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-(31)25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINÍSTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário