NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

COMO SER SALVOS.


E uns soldados o interrogaram também, dizendo: E nós, que faremos? E ele lhes disse: A ninguém trateis mal, nem defraudeis e contentai-vos com o vosso soldo. (Lucas 3.14)

            Esta pergunta que estes soldados fizeram a João Batista é repetida inúmeras vezes pelas pessoas, elas continuam fazendo, pois querem sim entrar no Reino de Deus, mas não querem abandonar as facilidades e o conforto mundano, querem ser salvos, mas querem luxo, querem vencer e vencer só aqui, e acham que tem direito de ter tudo do bom e do melhor; e ainda usam o jargão que são filhos de Deus, e portanto tem direito do melhor. Pessoas que buscam facilidades e querem levar vantagens em tudo, se permitem a desvios, e procuram se justificar; a resposta é uma única, continua sendo a mesma que João Batista respondeu, contentai com o que ganha, ou melhor, seja honesto, cuidado com a ambição. "E, estando o povo em expectação e pensando todos de João, em seu coração, se, porventura, seria o Cristo.” (Lucas 3.15) Quando falamos da verdade única, quando falamos de santidade, de abolir o pecado das nossas vidas, quando falamos de salvação, sempre existe o questionamento, quem somos? O porquê de falarmos assim!  Será que sabemos mais do que os outros, será que nos julgamos escolhidos? Mas a resposta é somente uma, buscamos praticar a palavra de Deus, e exortamos que todos façam o mesmo para que sejam salvos e vivam eternamente, e não pereçam no fogo eterno.
            "Respondeu João a todos, dizendo: Eu, na verdade, batizo-vos com água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, a quem eu não sou digno de desatar a correia das sandálias; este vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. ”(Lucas 3.16). Somos todos pecadores, todos dependentes das misericórdias do Senhor, mas devemos procurar nos santificar cada dia mais, devemos abandonar tudo aquilo que sabemos que é contrário a vontade do Senhor, e devemos consultar sempre a sua palavra para descobrirmos a sua vontade, e consultá-lo sobre todos os assuntos e caminhadas que formos empreender. Se queremos comunhão com ele devemos buscar a sua companhia e para que aconteça é necessário santificação, separação, nos apartar de tudo que é pecado. "Ele tem a pá na sua mão, e limpará a sua eira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga.”(Lucas 3.17).  Portanto quando  ficamos exortando para que se arrependam, que abandonem os erros e pecados, é por amor de vós para que não sejam consumidos, que não percam a vida eterna, para que não sejam destruídos, pois este é o final de todos os que não abandonaram os pecados, pois somente orar, ir a igreja, devolver os dízimos, participar de campanhas, não salvará ninguém, é necessário SE PURIFICAR.
                        "E assim admoestando-os, muitas outras coisas também anunciava ao povo.” (Lucas 3.18). É o nosso dever sempre alertar, pois este mandamento recebemos do Senhor; muitas das vezes as pessoas ficam com raiva, chateadas quando se falam em santificação, purificação, exatamente por estarem vivendo em erros, e são conscientes disto, e não gostam de ouvir a verdade; mas devemos alertá-los, porque se não abandonarem os pecados, não existirá a menor chance de salvação, e nenhum sacrifício, o voto poderá salvar-los. "Sendo, porém, o tetrarca Herodes repreendido por ele por causa de Herodias, mulher de seu irmão Filipe, e por todas as maldades que Herodes tinha feito, acrescentou a todas as outras ainda esta, a de encerrar João num cárcere.” (Lucas 3.19,20) Não importa a critica, a acusação, sempre devemos olhar para o Senhor, para a palavra de Deus, aconteça o que acontecer não podemos deixar de agir, pois  somos soldados do Senhor, pregadores da palavra, e principalmente discípulos de Jesus e temos que mostrar  o caráter Dele, o amor Dele por todos, e por este amor é que quer que todos sejam salvos. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.
Um abraço.
                          Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário