NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VENCENDO NO SENHOR.


Que diremos, pois estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31)

        Não importa a luta, a batalha que estejamos passando, enfrentando, o que devemos saber é que se somos filhos de Deus, do Criador do Céu e da terra, aquele que enviou o seu Filho único para morrer por nós, no nosso lugar, então devemos saber que Ele nos ama e que se nos submetermos a sua vontade e clamar seremos vencedores em qualquer situação que apareça adversa. Ao aceitarmos o seu amor, nos rebelamos contra todo mal, mas aceitar o amor é mais do que dizer, é concordar com a sua palavra, é saber que se estamos Nele somos vencedores, pois Jesus já venceu até a morte."Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com Ele todas as coisas?”(Romanos 8:32)Jesus venceu em tudo simplesmente pelo fato de ter sido obediente ao Pai, e obedeceu até a morte e na cruz, o pecado entrou no mundo pela desobediência de um só homem, assim a nossa vitoria esta ligada a obediência ao Senhor, devemos imitar não a Adão o desobediente, mas a Jesus,  pois se assim procedermos venceremos tudo pois o amor do Pai estará em nós.
            "Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? È Deus quem os justifica.” (Romanos 8:33)Não podemos nos preocupar com o que dizem e pensam ao nosso respeito, o que devemos fazer é nos analisarmos para ver se estamos obedecendo ao Senhor; mesmo que esta obediência gere desconforto em casa, no trabalho, com a família, ou até  como  a nossa própria vontade carnal; devemos sempre olhar para Jesus, buscar imitá-lo sempre pois quem nos Justifica, protege é o Senhor, portanto nada devemos temer. "Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu ou, antes, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.” (Romanos 8:34)Se sabemos que quando amamos o Senhor, ou seja respeitamos os seus mandamentos, (Pois Jesus deixou claro que quem o ama é quem guarda os seus mandamentos) o Senhor Jesus intercede por nós, sabemos que somos justificados por Ele, então não devemos temer a nada, muito pelo contrário devemos ter ousadia de viver, pregar, e difundir o Evangelho, que é a boa noticia. Não podemos si quer temer qualquer acusação, luta, ou sofrimento, porque se estamos no Senhor sabemos que o final será vitoria. Mas se estivermos Nele, e Ele em nós.
            "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou a fome, ou nudez, ou o perigo, ou a espada?” (Romanos 8:35) Se quando a luta vem, a necessidade nós somos os que desprezamos a Palavra de Deus e buscamos refugio na mentira, no ódio, na desonestidade, ou qualquer erro e pecado,  então não estamos no Senhor, e nem nunca  estivemos, nem mesmo o conhecemos.Porque se estamos firmados Nele pode vir o que vier , acontecer o que acontecer, não saímos da sua presença nem abandonamos a sua Palavra, assim estaremos no seu amor. "Como esta escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia: fomos reputados como ovelhas para o matadouro.”(romanos 8:36)Passar por lutas é normal e rotineiro na vida do verdadeiro cristão, pois Jesus nos avisou que no mundo teríamos lutas, mas Ele também disse que seriamos mais do que vencedores Nele; portanto  devemos mesmo chorando, sangrando de dor, nos manter firme no amor Dele pois logo encontraremos refrigério para nossa alma. "Mas em todas estas coisas somos MAIS DO QUE VENCEDORES, por aquele que nos amou.” (Romanos 8:37)A nossa vitoria esta no Senhor, em sempre OBEDECER aos seus preceitos, pois Jesus é a Palavra. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                                            Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário