NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

PARA RIR.


E foram crucificados com Ele dois salteadores, um, à direita, e outro a esquerda. (Mateus 27:38)

            Jesus durante o tempo do seu Ministério aqui na terra recebeu por parte do povo tratamento dispensado a bandidos, a escória, Ele foi duramente maltratado, perseguido, humilhado e depois crucificado e  morto, e exatamente pelas pessoas para as quais Ele veio salvar. A maneira como trataram Jesus, a mais de dois mil anos atrás continuam até hoje; assim como o povo falava que esperavam o Messias par amá-lo, e o odiava, assim também falam que amam a Deus, a Jesus, e o desobedecem em tudo, fazendo aquilo que Ele disse para não fazer; pessoas que se  dizem o conhecer, usa o seu nome de varias maneiras até como arma contra o próximo; só não o ama, e nem o respeita, e isto por não conhecê-lo de verdade. "E os que passavam blasfemavam Dele, meneando a cabeça e dizendo: Tu, que destróis o templo e, em três dias, o reedificas, salva-te a ti mesmo; se és o Filho de Deus, desce da cruz.”(Mateus 27:39,40)Jesus foi motivo de riso, de piadas, de gozação, ali na cruz; hoje de igual maneira  as pessoas querem saber somente de milagres, de bênçãos, mas não querem saber do abençoador, se não são atendidas de imediato, então não interessa; e isto porque não o ama e nem  conhece o Senhor, pois se assim fosse saberia que sem amor nada se consegue, se não amá-lo também não receberão nada Dele.
            "E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciãos, e fariseus, escarnecendo, dizia.” (Mateus 27:41)Como nós somos escarnecedores Dele, queremos somente a bênçãos, se Ele não nos der já achamos que Ele não existe, que algo esta errado, que aquela igreja, ou aquele ministério é falho, portanto as pessoas se tornam presas fácies de espertalhões da fé que pregam bênçãos desmedidas e muita emoção, e o povo aceita; mas a Jesus? Este Jesus da Bíblia que fala em amor e obediência não querem saber; conclusão, como o desprezam, e  não o ama,estão impossibilitados de receber qualquer coisa Dele a não ser castigo. "Salvou os outros e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça, agora, da cruz, e creremos Nele.” (Mateus 27:42) Pessoas  querem cobrar para acreditar Nele, muitos dizem se o Senhor me curar, se me der isto, ou aquilo, se fizer acontecer algo assim, ou assado, eu me converto a Ele, eu vou crer, mas somente se isto acontecer. São tolos, pois imaginam que o Senhor precisa Deles, e não percebem que é ao contrario, que somos nós que necessitamos da presença, direção, da vida do Senhor em nossas vidas. Fazemos o Nosso Jesus, o Nosso Salvador, que dizemos amar de motivo de piadas todos os dias, teimamos em dividir a gloria Dele com imagens, fazendo tudo o que não deveríamos.
            "Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus.” (Mateus 27:43)Buscam pretexto e motivos para rirem escarnecer do nome de Deus, pois quando deparam com um homem ou mulher de Deus, pessoas que são fieis a Ele; mas que no momento está passando por lutas, já logo questionam, se  são filhos de Deus mesmo, porque as lutas? Como se Deus somente preocupasse em dar tudo o que o povo quer aqui e agora, Deus se preocupa sim, muito mais em nos capacitar, ensinar, treinar para recebermos as suas bênçãos e termos capacidades de desfrutá-las. E a vida eterna."E o mesmo lhe lançaram também em rosto os salteadores que com Ele estavam crucificados.” (Mateus 27:44) Os que estavam passando por sofrimentos ali também  o escarneciam, assim é o povo hoje os que se dizem cristãos mas que nada mais são do que buscadores de bênçãos,  garimpeiros eternos de bênçãos digo eterno pois nunca as alcançam, mas vivem como religiosos e mendigos, estes são os primeiros  a escarnecer da Palavra do Senhor, escarnecer do Senhor, pois Ele é o Verbo, A Palavra e ao rir , desobedecer, desacreditar dela estão fazendo isto de Jesus. "E, desde a hora sexta houve trevas sobre toda a terra, até a hora nona.” (Mateus 27:45) Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                           Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário