NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OUTROS ENSINAMENTOS.


Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. (Efésios 6:1)

            O Senhor nosso Deus deixou uma cartilha para nós, que se a seguirmos, praticarmos, seremos vitoriosos em tudo; veja que aqui Ele nos fala sobre a obediência aos nossos pais, nosso genitores, entendermos que mesmo que não concordamos com algum ponto de vista, ordem determinação deles, devemos obedecê-los simplesmente porque eles são nossos pais, e obedecendo-os estamos obedecendo ao Senhor. Não podemos permitir que nada, nada, mesmo influencia, nos conduza a agir de forma que possamos desobedecer aos nossos pais, não importa se é amigos, parentes, religião, ou qualquer outra coisa, porque se realmente cremos no Senhor Deus obedecemos, e respeitamos nosso pai, nossa mãe. "Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.” (Efésios 6:2,3)Olha que maravilhas,  honrar pai e mãe é o primeiro mandamento com promessa, ou seja, se queremos viver muito tempo, se queremos ter vida longa, devemos obedecer aos nossos pais, pois o Senhor nosso Deus nos garante vida longa, ou seja, os desobedientes terão vida curta. Deus garante aos que são obedientes aos seus pais não somente vida longa, como que terão uma boa vida, que vivas bem, somos recompensados por amar e respeitar os nossos genitores.
            "E vós, pais, não provoqueis a ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.” (Efésios 6:4)Igual modo o Senhor orienta os pais sobre a educação e tratamento, aos filhos, e  ensina que devemos cuidar como sendo filhos do Senhor, amá-los não é fazer as suas vontades, mas fazendo a do Senhor, educando segundo os preceitos do Senhor, sabendo que filhos não são propriedades nossas, nem um brinquedinho para amarmos, brincarmos, mas sim uma pessoa com vida e vontade própria e que é o nosso dever entendê-los compreende-los e apresentar sempre a verdade, não aceitando erros, malcriações, pois isto não é amor, e sim rebeldia aos ensinamentos de Deus. "Vós, servos, obedecei a vosso senhor segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo.” (Efésios 6:5)Assim também todos os que são empregados, que tem um patrão, que lhe paga o salário, deve respeita-lo, obedecer, ser honesto e não enganar, não enrolar, pois ele compra o seu tempo, suas horas se você não trabalhar como foi contratado, esta sendo desonesto (a) ladrão (a), pois esta roubando, se amamos a Deus, se  adoramos a Jesus como falamos respeitamos e obedecemos nossos patrões, pois isto é agradar ao Senhor.
            "Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus. ”(Efésios 6:6) Não podemos trabalhar com raiva ou chateado, pois é com o dinheiro que recebemos no nosso trabalho é que vivemos e cuidamos dos nossos, e, portanto devemos ser honestos e fazer jus ao salário que recebemos, e não devemos nos preocupar com que os outros pensem, mas saber que agindo com amor, temor estamos agradando Jesus."Servindo de boa vontade como ao Senhor e não como aos homens, sabendo que cada um receberá do Senhor todo o bem que fizer, seja servo, seja livre.” (Efésios 6:7,8) A maneira como vivemos, aqui é que determinará o que recebemos do Senhor, pois se obedecermos fizermos bem com certeza as promessas dele se cumprirá em nossa vida. Mas tudo o que formos fazer, devemos fazer sempre de boa vontade, sabendo que antes de tudo estamos fazendo para o Senhor. "E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu e que para com Ele não há acepção de pessoas.” (Efésios 6:9)Patrões saiba que o mesmo Deus, que exige que os funcionários sejam corretos exige que os patrões paguem salários decentes e tratem bem a todos os que os servem, pois Deus recompensará cada um segundo as suas obras. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                              Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077-31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário