NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CHAMAMENTO.


Pois assim como o Pai ressuscita os mortos e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer.(João 5:21)

        Assim como Deus Pai, vivifica, ou seja, dá vida novamente aqueles que Ele quer; torna trazer a vida assim como Ele fez com o seu Filho amado Jesus Cristo, que foi o primogênito, ou seja, o primeiro. E Ele deu pleno poderes a este Filho amado e obediente até a morte, e morte de cruz, hoje Ele venceu e tem o poder de vivificar a quem quer; todos os que creem, acreditam no Filho terão a vida eterna, viverão eternamente, não experimentarão a segunda morte; mas crer é mais do que falar, é obedecer assim como Jesus obedeceu a até a morte. "E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo.” (João 5:22)Sabemos  que Jesus é o nosso único intercessor, junto ao Pai, sabemos que hoje Ele é o nosso advogado, nosso defensor, nosso medico, nosso salvador, entretanto  não podemos esquecer que estamos em um caminho, se não nos convertermos a Ele, não aceitarmos os seus ensinamentos, seremos julgados por Ele, e com certeza virá a condenação se formos desobedientes, e naquela hora não adianta clamarmos, pois Ele não será mais o advogado, e sim, o juiz.E neste caso de desobediente, ou seja falta de amor a Ele com certeza experimentaremos a segunda morte, e ninguém poderá nos salvar.
            "Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho não honram o Pai, que o enviou. ”(João 5:23)Não podemos imaginar, que Deus poderá fazer qualquer coisa independente de Jesus, pois  Eles são um, estão juntos, algumas religiões que vêem em Jesus somente um profeta, e não o Filho de Deus,  estão desonrando a Deus e portanto se não se converterem  irão para a morte. Só podemos honrar, amar, adorar a Deus se o fizermos o mesmo com Jesus, pois foi Ele que morreu por nós , ou antes, viveu pois, está sentado a direita de Deus e intercedendo por nós, e Ele recebeu  do Pai todo o poder, sobre nós. "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que em enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” (João 5:24) Jesus afirma aqui de forma clara e categórica, que todos os que ouvem a sua Palavra, que a coloca por pratica, que  faz uso da fé Nele, todos os que creem que Ele é o Filho amado de Deus, que aceitam a verdade única que Deus enviou seu Filho amado para salvar o mundo, este sim  será salvo. Na verdade já esta salvo Ele não experimentará o castigo e morte eterna, não receberá condenação no dia do julgamento mas a absolvição dada pelo próprio Jesus Cristo.
            "Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão.”(João 5:25)Jesus deixa claro que esta é a hora em que os que estão mortos espiritualmente, que estão afastados, que estão nos enganos, mentiras, erros e pecados se ouvirem  a sua voz, se converterem serão salvos, pois todos os que estão em pecados, estão mortos; e este é o momento de sair para a vida.  Jesus esta fazendo o chamamento assim como Ele fez com Lazaro, Ele nos chama agora para crer Nele, para sairmos dos erros, e dos enganos e nos convertermos, para que Ele não tenha que dar uma sentença condenatória, para que o próprio Jesus não tenha que nos enviar para a morte eterna. "Porque, como o Pai tem a vida em si mesmo, assim deu também ao Filho ter a vida em si mesmo. E deu-lhe o poder de exercer o juízo, porque é o Filho do Homem.” (João 5:26,7)Não existe desculpas pois  Jesus é Deus mas veio como homem (Filho do homem)para conhecer e saber toda as nossas limitações e as superou, e portanto não existe desculpas para não o obedecermos pois Ele tudo sabe, ou nos convertermos a Ele ou morrermos para toda a eternidade. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                
                              
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário