NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

BENÇÃOS E PECADOS.


Dizia, pois, João à multidão que saía para ser batizada por ele: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir?(Lucas 3.7)

            Ir à igreja, orar, se batizar, devolver os dízimos ao Senhor, ofertar nada resolve se não existir a conversão verdadeira, se não existir a transformação, o abandono do velho homem, da velha mulher e ser uma nova criatura. Buscar a salvação somente como meros religiosos é simplesmente perda de tempo; pois se os nossos pensamentos e atitudes continuam os mesmos é porque não aceitamos verdadeiramente o Senhor; porque aceita-lo é aceitar a sua palavra, seus ensinamentos, é praticá-los e viver segundo as suas ordenanças. "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não comeceis a dizer em vós mesmos: Temos Abraão por pai, porque eu vos digo que até destas pedras pode Deus suscitar filhos a Abraão.” (Lucas 3.8) Antes de abrirmos a boca para falarmos que somos filhos de Deus, que o amamos devemos nos examinar se realmente o somos, se realmente o amamos, pois Ele deixou bem claro que quem o ama é quem guarda os seus mandamentos, ou seja, pratica-os; pois senão respeitamos  a sua palavra não o amamos, somos somente  simples hipócritas, religiosos, mentirosos que enganamos a nós mesmos e os outros; quem não pratica a palavra de Deus não é seu filho é somente criatura de Deus, e portanto não tem parte no Reino.
            "E também já está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois que não dá bom fruto é cortada e lançada no fogo.” (Lucas 3.9) A palavra do Senhor já foi divulgada, os seus ensinamentos estão propagando por todo o mundo e todos os que estão se recusando a praticá-los, e buscam refugio somente na falsa religiosidade, que gostam de falar o nome de Deus, mas não praticam os seus ensinamentos, pois procuram moldar o Evangelho, e os ensinamentos do Senhor a sua vontade própria, que pensam que temos um Deus bonzinho que tudo permite, tudo tolera, e só esta preocupado com bênçãos aqui e agora, e prosperidade, descobrirão que o nosso Deus é amor, misericórdia, mas também é juízo, e possivelmente descobrirão quando estiverem ardendo no fogo do destruidor se não converterem imediatamente ao Senhor antes que seja tarde demais. Porque o Reino de Deus é muito mais do que bênçãos imediatas e bem estar somente aqui. "E a multidão o interrogava, dizendo: Que faremos Pois?” (Lucas 3.10) Quem é sábio, e temente, quando descobre que esta no erro, em pecados quer saber como fazer para se libertar e sair da situação de derrotado e de servo do diabo; quem se preocupa com a vida, quer saber como obtê-la, como viver e não morrer.
            "E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas, que reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, que faça da mesma maneira.” (Lucas 3.11) As pessoas falam que amam a Deus, que praticam os seus ensinamentos, mas não amam o próximo, elas simplesmente gastam fortunas para darem luxo a um animalzinho de estimação, um bibelôzinho, mas se recusam a dar um prato de comida, um agasalho a quem necessita, fogem dos necessitados, e pensam somente e obter mais e mais lucros, procuram ter cada vez mais isto e mais aquilo e sempre tem preparado um NÂO,ou desculpas para quem os procuram pedindo socorro, são avarentos, miseráveis, enganadores, mentirosos e não tem vergonha de falarem que amam a Deus. "E chegaram também uns publicanos, para serem batizados, e disseram-lhe: Mestre, que devemos fazer? E ele lhes disse: Não peçais mais do que aquilo que vos está ordenado. E uns soldados o interrogaram também, dizendo: E nós, que faremos? E ele lhes disse: A ninguém trateis mal, nem defraudeis e contentai-vos com o vosso soldo.” (Lucas 3.12,14) Se não houver conversão legitima, mudanças de hábitos e passarem a agir segundo a palavra de Deus, com certeza não terão parte no Reino de Deus. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                            Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário