NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

AMOR E OBEDIÊNCIA.


Aproximou-se Dele um dos escribas que os tinha ouvido disputar e, sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos? (Marcos 12:28)
       
        Muitas das vezes as pessoas oram e querem uma revelação pessoal, diferente da que o Senhor já nos falou, nos revelou, pessoas buscam, procuram, pastores ou lideres religiosos em busca de respostas que sejam favoráveis a elas; e isto por não aceitarem a Palavra do Senhor. Todos sabem ou pelo menos tem uma noção aproximada da Palavra do Senhor, dos mandamentos, dos preceitos, a apesar de que a maioria vive a revelias das mesmas, e inclusive os que têm o dever de ensinar, muitas das vezes eles mesmos são desobedientes, e  querem que o Senhor abra uma exceção para eles, que o Senhor os entenda por este ou aquele motivo. "E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.” (Marcos 12:29)Todos sabem que o Senhor nosso Deus, é o Criador de tudo, e o único Deus, que não existe nenhum deus fora, e que se tentarmos trazer, inventar, criar, qualquer outra suposta divindade, estamos pecando e afrontando o único Deus vivo, e portanto estamos em rebeldia e nos colocando na qualidade de inimigo Dele, e sujeitos  a receber severas punições por estas desobediências consciente.
                        "Amaras, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.” (Marcos12:30)Gostamos de falar que amamos ao Senhor, mas mostramos que somos mentirosos, pois  o colocamos junto com uma series de imagens, e Ele proibiu-nos de  não fazer, ou muito menos adorar ou curvar se diante de qualquer uma delas;  gostamos de fazer prolongadas orações   dividindo-as entre Ele e santas e santos. Se o amássemos como falamos, o obedeceríamos e Ele atenderia as nossas suplicas e orações, e a Palavra, as suas promessas se cumpririam em nossas vida, mas  nós mesmos o impedimos  de agir em nosso favor, pois na verdade o desprezamos, e portanto merecemos tratamento de inimigos. "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.” (Marcos 12:31)Se amássemos ao Senhor, se o respeitássemos, não odiaríamos os nosso irmãos, não teríamos invejas, não ofenderíamos, não seriamos desonestos, nem trairíamos, não faríamos nada que não gostássemos que nos fizéssemos, pois  amaríamos o próximo como a nós mesmo,  pois é mandamento do Senhor.
            "E o escriba lhe disse: Muito bem, Mestre, e com verdade disseste que há um só Deus e que não há outro além Dele.” (Marcos 12:32)Gostamos de recitar  a palavra de Deus,  de lábios aprovamos, porém não a colocamos por pratica, pois tudo esta definido neste dois mandamentos,  amar a Deus e o próximo, mas nós não fazemos nem uma coisa nem a outra pois ambos estão interligados. Devemos aprender amar o Senhor, e amar é obedecer, pois foi assim que Ele nos ensinou. "E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças e amar o próximo como a si mesmo é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios.” (Marcos 12:33) O Senhor não quer sacrifícios, sofrimentos, não quer que  demos grandes quantias em dinheiro na igreja, nem que  andemos de joelhos, e ficamos carregando cruzes, Ele só quer o nosso amor, e  só podemos demonstrar o nosso amor é praticando estes dois mandamentos, e vivendo segundo os preceitos bíblicos e não religiosos. "E Jesus, vendo que havia respondido sabiamente, disse-lhe: NÃO ESTÁS LONGE O REINO DE DEUS. E Já ninguém ousava perguntar-lhe mais nada.”(Marcos 12:34) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                          Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077 - 31-25654577
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus.  Envie sua oferta em nome de 

MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGÊNCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário