NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SEM SACRIFÍCIOS.


E, ouvindo-o eles, glorificaram ao Senhor e disseram-lhe: Bem vês, irmão, quantos milhares de judeus há que crêem, e todos são zelosos da lei. (Atos 21:20)

            Quando ouvimos falar de pessoas que se converteram, que aceitaram a Jesus, que se arrependeram dos seus pecados, que abandonaram as praticas erradas e religiões varias, e vieram para o Senhor Jesus, ficamos alegres e felizes;  e é sempre motivo de alegria, e oportunidade para louvarmos ao Senhor  e agradecê-lo por mais almas que foram libertas das garras do inimigo, pessoas que estavam  em algumas das inúmeras religiões, e pensava que estavam adorando de forma correta e de repente descobrem que adoravam a um deus falso, a uma imagem qualquer ou a um demônio, antes defendiam ao que criam ser a verdade, mas que agora conhecendo a Verdade única se transformaram. “E já acerca de ti foram informados de que ensinas todos os judeus que estão entre os gentios a apartarem-se de Moisés, dizendo que não devem circuncidar os filhos, nem andar segundo o costume da lei.”(Atos 21:21)Devemos sempre a ensinar o Verdadeiro evangelho a liberdade que há em Cristo, e mostrar que ninguém precisa fazer mais nenhuma espécie de sacrifício pois Jesus foi oferecido como único sacrifício por todos nós, só que muitas das vezes os religiosos não aceitam e querem impor peso, carga sobre o povo e para sermos aceitos, ou para não sermos agredidos, verbalmente, ou de outras maneiras tenta nos submeter as suas doutrinas, com uma series de desculpas.
            “Que faremos, pois? Em todo o caso é necessário que a multidão se ajunte; porque terão ouvido que já és vindo.” (Atos 21:22) Entretanto muitos  dos próprios Evangélicos, os xiitas, ou religiosos simplesmente não entendem ou não querem entender (talvez por inveja) que simplesmente foi pregado a palavra, a Verdade sem nenhum acréscimo e as pessoas se converteram  a Jesus, e não a uma igreja, uma denominação mas ao Senhor, e portanto se levantam contra, com acusações varias; de um lado  os que ainda estão nas praticas erradas e não conhecem Jesus, do outro os que se dizem cristãos mas  agem como se não fossem, pois colocam peso sobre os ombros das ovelhas que eles mesmos não conseguem carregar, e assim expulsam da presença  de Jesus os que querem e isto com doutrinas e preceitos de homens. “Faze, pois, isto que te dizemos: temos quatro varões que fizeram voto.” (Atos 21:23)Por vergonha do Evangelho, por medo muitos procuram maquiar, disfarçar para que as pessoas aceite e portanto acabam trazendo heresias para  dentro da igreja, acabam por concordar, aceitar o que não precisamos e nem devemos, pois acabamos invalidando o sacrifício da cruz.
            “Toma estes contigo, e santifica-te com eles, e faze por eles os gastos para que raspem a cabeça, e todos ficarão sabendo que nada há daquilo de que foram informados acerca de ti, mas que também tu mesmo andas guardando a lei.” (Atos 21:240)Procurar justificar aos que não confiam, não creem na Palavra do Senhor, porque não podemos por exemplo para tentar fazer um católico, ou outro que adora imagens, santas, santos, padroeiros, e outras coisas  dar o entender que também acreditamos ou concordamos com estes procedimentos, não podemos  dizer que aceitamos penitencias ou qualquer outra forma de sacrifício em prol de salvação ou benção, devemos ser claros e honestos, e sempre falar a Verdade única, mesmos que no momento  não sejamos aceitos. “Todavia, quanto aos que crêem dos gentios, já nós havemos escrito e achado por bem que nada disto observem; mas que só se guardem do que se sacrifica aos ídolos, e do sangue, e do sufocado, e da prostituição.” (Atos 21:25)Não existe sacrifício nenhum a ser feito,  e nada nos é proibido a não ser os pecados, não existe nenhuma obrigatoriedade sobre vestir isto ou aquilo, mas que se vistam de forma que não seja motivos de desejos, ou seja prostituição, que seja calca, saia, vestido ou terno, se portem com decência,  não importa se é uma imagem  que seria da mãe de Jesus ou do próprio Jesus, é pecado e deve ser banida, e  não devemos concordar com ninguém a este respeito. Leia e pratique a bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                       Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (31) 93428855 end_of_the_skype_highlighting  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (31)98004621 end_of_the_skype_highlighting Claro (31)82134027 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS (31)82134027 end_of_the_skype_highlighting FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário