NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ISTO É SER CRISTÃO?


Então, falou Jesus à multidão e aos seus discípulos, dizendo: Na cadeira de Moises, estão assentados os escribas e fariseus. (Mateus 23:1,2)

            Muitos, ou a maioria se levantam como cristãos, como praticante da Palavra de Deus, como pessoas de fé, pessoas que sabem que não devem errar pecar, e que conhecem os erros e pecados, só que não os evita, ao contrário são praticante de pecados. Temos ladrões, mentirosos, adúlteros, enganadores, violentos, viciados e muito mais que não sentem vergonha de se levantarem como cristãos e uns se levantam como lideres,(líderes) mestres, ensinadores, o meio gospel, evangélico, ou melhor, dizendo dos crentes que deveriam dar exemplos tem muito envergonhado, pois estão dando um péssimo testemunho, o adultério já é normal, à desonestidade e outras coisas mais, a mentira é rotina, mas mesmo assim se levantam como Evangélicos. “Observai, pois, e praticai tudo o que vos disserem; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não praticam.” (Mateus 23:3) Pessoas que falam bem dos preceitos do Senhor, os conhecem, mas não os executa, eles até ensinam só que não fazem, infelizmente temos vistos inúmeros lideres(líderes) que são uma vergonha não somente para o Evangelho, mas para o mundo, são pessoas que são mortas espiritualmente, e que infelizmente não tem mais salvação, portanto não podemos imita-las,(imitá-las) devemos sempre ouvir o que o Senhor nos diz e colocar em pratica.(prática)
            “Pois atam fardos pesados e difíceis de suportar, e os põem sobre os ombros dos homens; eles, porém, nem com o dedo querem move-los.” (Mateus 23:4) Existem pessoas que falam do cabelo, da roupa, do perfume, de tudo, eles exigem muito das pessoas como se fosse preceito do Senhor, mas muitos destes são mentirosos, desonestos, fazem das igrejas um comercio, (comércio) estão envolvidos em negociatas, mas exige algo que o povo não pode dar, ou suportar, e por tal muitos se desviam por não conseguirem suportar estas duras doutrinas de homens. Lideres (líderes) que cobra, eu disse cobra, toma quantias em dinheiro do povo em troca de receberem amuletos, lencinhos, palitos, santinhos, pulseiras, ou somente água ou óleos, para cura, prosperidades disto ou daquilo, mas eles mesmos simplesmente desfrutam de uma forma nababesca dos lucros arrecadados do povo. “E fazem todas as obras a fim de serem vistos pelos homens, pois trazem largos filactérios, e alargam as franjas das suas vestes.” (Mateus 23:5) Estes tais gostam de serem reconhecidos como grandes homens ou mulheres de Deus, amam se levantarem como sábios, de serem reconhecidos como alguém que vive segundo os mandamentos do Senhor, buscam elogios, e reconhecimentos públicos, são como Jesus disse: Sepulcros caiados.
            “E amam os primeiros lugares nas ceias, e as primeiras cadeiras nas sinagogas.” (Mateus 23:6) São pessoas que gostam de serem chamados para festas, para reuniões, para entrevistas em jornais televisões, gostam de serem reverenciadas, como grandes conhecedores da Palavra de Deus, quando visitam alguma igreja sempre ficam sentados no altar ou em cadeiras na frente, as primeiras, para que todos saibam e principalmente que os chamem no altar e os apresentem. “E as saudações nas praças, e o serem chamados pelos nomes: Rabi, Rabi.” (Mateus 23:7)Aonde vão querem ser reconhecidos, mesmo porque sempre abrem portas que podem gerar lucros para eles, amam serem vistos como mestres, como grandes pastores, apóstolos, missionários, bispos, padres, ou cantores, se dizendo levitas. “Vós, porém, não queirais ser chamados Rabi, porque um só é o vosso Mestre, a saber, o Cristo, e todos vós sois irmãos.”(Mateus 23:8) O verdadeiro cristão é imitador de Jesus e pratica as suas ordenanças, e portanto não busca, nem quer ser reconhecido como mestre, pois Mestre é Jesus, este é Mestre dos mestre, a Ele toda honra todo louvor e toda gloria, nós todos somos irmãos e devemos simplesmente praticar a Palavra de Deus. Somente isto. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.                   
                                         Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário