NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ESCÂNDALOS.


E disse aos discípulos: é impossível que não venham escândalos, mai ai daqueles por quem virem! (Lucas 17:1).

            Ainda nos assustamos, quando nos deparamos com escandalos no meio religioso, melhor dizendo no meio Evangélico; quando descobrimos pastores ladrões, adúlteros, mentirosos, caloteiros, nos escandalizamos, mas não deveríamos uma vez que a Bíblia, o próprio Senhor Jesus já alertava , avisava, que eles viriam, que isto aconteceria, mas que estes pagarão um alto preço. Quando o Senhor Jesus fala um destes ais, é porque a punição, o castigo é muito serio, mas na maioria dos casos é para mostrar que os que são motivos destes ais, irão para a morte eterna. “Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma pedra de moinho, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.” (Lucas 17:2). Todos estes que enganam o povo de Deus, mentindo, fazendo comercio do povo, vendendo, comercializando bênçãos, criando campanhas mentirosas, preceitos de homens; fazendo as pessoas desviarem a sua fé para objetos inanimados, como se aquilo o abençoasse, irão padecer de forma terrível.
            Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. ”(Lucas 17:3).Aqui o Senhor nos ensina mais uma vez sobre perdão, mas perdão verdadeiro, não aquele de abrirmos a nossa boca e dizermos que perdoamos, mas procuramos ainda uma oportunidade para irmos à forra, falamos que perdoamos, mas não esquecemos; sendo que o Mestre nos ensina que perdão é esquecimento, assim como Deus se esquece dos nos pecados quando nos arrependemos. Quando alguém erra com nós, não devemos ficar calado, devemos chamar atenção; para que se arrependa,darmos sempre a oportunidade de se arrepender, e é nosso dever perdoa-lo. “E, se pecar contra ti sete vezes no dia e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me, perdoa-lhe.”(Lucas 17:4). Sete vezes aqui quer dizer um numero ilimitado, ou seja não importa quantas vezes as pessoas erram com nós; mas todas as vezes se nos pedirem perdão devemos sempre perdoar de verdade e não só de boca,  isto é claro se quisermos andarmos, vivermos segundo os preceitos do Senhor.
            “Disseram, então, os apóstolos ao Senhor: Acrescenta-nos a fé.” (Lucas 17:5). Veja que os apóstolos perceberam a dificuldade de agir e viver segundo as ordenanças do Senhor, viram que não tinham fé o bastante para praticar o perdão como Ele determinava; então pediram que o Senhor aumentasse a Fé deles, pois quando temos fé verdadeira no Senhor vivemos segundo tudo o que Ele manda. Quando não conseguimos perdoar como deveríamos, ou cumprir qualquer outro preceito do Senhor é porque não temos fé o bastante, então devemos procurar praticar exercitar a nossa fé e isto só conseguimos com Jesus, o Verbo, a Palavra, pois a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. “E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui e planta-te no mar, e ela vos obedeceria.” (Lucas 17:6). Aqui o Senhor nos mostra que não é necessário ter uma grande fé para viver os seus preceitos, pois, se tivéssemos uma grande fé faríamos uma grande obra, mas a nossa pequena fé se quisermos é o suficiente para viver segundo as suas ordenanças. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
 Um abraço.
                                                     Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário