NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COMO SER CURADO(A)


E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. (Tiago 5:15).

            A Palavra do Senhor já diz que a oração de um justo pode muito pelos seus efeitos; assim ficou estabelecido que é o nosso dever orar, clamar, interceder por todos os enfermos, por todos os que necessitam, porque podemos salvar vidas, curar enfermos e salvar almas, e tudo isto  o fazemos e alcançamos em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo. Vejam o poder da oração, pois podemos inclusive pedir perdão pelos erros e pecados comentidos por outras pessoas que serão perdoados pela nossa oração da fé; mas devemos saber que oração da fé é aquela onde colocamos a nossa fé em ação sabendo que o Senhor não somente ouvirá como atenderá os nossos pedidos segundo a sua Palavra. “Confessai as vossas culpas uns aos outros e orai uns pelos outros, para que sareis; a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5:16). Não podemos esconder os nossos erros e falhas, se caímos, erramos, pecamos, busque o pastor, o líder espiritual e confesse  não somente para receber oração, como também conselhos e orientação, pois é obrigação daquele que está como nosso líder espiritual nos aconselhar e ensinar como proceder, e jamais comentar com quem quer que seja, pois o segredo de confessionário é inviolável.
            “Elias era um homem sujeito as mesmas paixões que nós e, orando, pediu que não chovesse, e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.” (Tiago 5:17).Temos aqui um exemplo claro do poder ilimitado de Deus, e  como Ele usa pessoas assim como nós, pois o profeta Elias era um homem de carne e osso assim como qualquer um de nós, e pediu, e determinou que  não chovesse mais, e por três anos direto não houve chuva, assim também  quando praticamos a oração da fé,   o enfermo é curado, pessoas são libertas, situações são mudadas, e  é claro se  orarmos em nome de Jesus, aplicando a fé. “E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.” (Tiago 5:18). Novamente o mesmo homem orou e pediu chuva, determinou que chovesse, e aconteceu; digo determinou, pois a Palavra do Senhor, diz de forma clara, que tudo que está na sua Palavra nós podemos determinar, exigir que aconteça, pois Ele o próprio Senhor, já o fez, e só falta nós mesmos fazer a nossa parte. Portanto se nos omitimos em orar por qualquer pessoa para o milagre acontecer, ou se oramos com dúvidas e sem fé estamos sendo incrédulos, maldosos e pagaremos por isto.
            “Irmãos, se algum de vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter.” (Tiago 5:19). Pessoas que um dia foram  cheios de fé, que aplicavam a fé a Palavra, que viviam segundo os preceitos do Senhor, e  de repente por qualquer motivo se afastou, se desviou, ou pessoas que ainda estavam se convertendo e  se afastou,  sabemos que isto sempre acontece, porque temos um inimigo que apronta inúmeras ciladas e quando não vigiamos acabamos caindo, mas se alguém se afastou é o nosso dever tentar trazê-la novamente a razão a verdade, ao Senhor. “Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma e cobrirá uma multidão de pecados.” (Tiago 5:20). Portanto ao trazermos novamente aquele que se afastou dos caminhos do Senhor, além de salvar a sua alma, o maior beneficiado seremos nós mesmos, pois  seremos cobertos, perdoados de uma multidão de pecados, seremos libertos.  Assim sendo não percamos nunca a oportunidade de salvar uma alma, e sermos perdoados, de sempre praticar a Palavra do Senhor. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                    Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:  (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo  (31)98004621 Claro  (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário