NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 24 de julho de 2012

SOMENTE A VERDADE

Tomara que me suportásseis um pouco na minha loucura! Suportai-me, porém, ainda. (2 Coríntios 11.1)

            Muitos discordam da forma como pregamos o Evangelho, como falamos da palavra de Deus, procurando sempre esclarecer de forma clara e simples; e muitas das vezes apontando, mostrando, esclarecendo, algumas práticas erradas de cristãos e de pregadores, pessoas que teriam a incumbência de levar conduzir os rebanhos do Senhor; entretanto o objetivo aqui é simplesmente de falar e pregar a verdade, assim como ela é e  nos foi exigido, é  e isto sem partidarismo, pois a única bandeira que levantamos é a de Jesus, e isto por amor a todos, pois, creia; não queremos que ninguém se perca portanto confrontamos, exortamos, admoestamos para que  se acordem. “Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber Cristo.”(2 Coríntios 11.2) A nossa preocupação é que a palavra de Deus entre no coração de todos, que  se afastem dos pecados, dos erros, que não sejam somente freqüentadores de igrejas, ou religiosos somente; que não sejam enganados pelo diabo, pois a nossa luta não é contra carne e  o sangue, ou seja não é contra as pessoas mas contra os demônios que fazem com que elas procedem de forma vergonhosa, mesmo dizendo-se  cristãs.
             “Mas temo que assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia,assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo.”(2 Coríntios 11.3) Mas por não falarmos, ou pregarmos  bênçãos desmedidas, e que não é Bíblico,  e por nos preocuparmos mais com a salvação, com obediência, com a libertação, com o remédio que é a cura da alma, muitas das vezes   somos criticados, porque infelizmente  é pratica agora a pregação da prosperidade e enriquecimento, na maioria das igrejas em troca de ofertas. Às vezes as pessoas são enganadas, não pelos pregadores, pois eles também são vítimas, são presas do inimigo, pois se colocaram a seus serviços, e trabalham tirando as pessoas do foco que é a palavra, a salvação, é Jesus, e as conduz pra realizações imediatas e mundanas. “Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão sofrereis.” (2 Coríntios 11.4)  Se praticarmos somente o evangelho de bênçãos, se aceitarmos sempre o que nos é convenientes, se queremos  somente o evangelho das facilidades, e concordamos  com os barganhadores da palavra de Deus, com certeza nossos sofrimento será eterno.
            “Porque penso que em nada fui inferior aos mais excelentes apóstolos. E, se sou rude na palavra, não o sou, contudo, na ciência; mas já em tudo nos temos feito conhecer totalmente entre vós.” (2 Coríntios 11.5,6) Este  Ministério evangelístico é pequeno e sem recursos,  mas somos ricos da graça de Deus, e não nos consideramos inferiores a qualquer dos grandes pregadores, dos conhecidos pregadores, e nem temos pretensão de nos tornarmos conhecidos, quem tem que ficar conhecida em todo o mundo é a palavra de Deus e a sua prática. Pois o objetivo aqui é somente um, divulgar o evangelho de Deus a palavra verdadeira e isto por amor ao rebanho do Senhor, e sempre alertar contra as astutas ciladas do diabo. A nossa maneira de falar é direta e sem rodeios, e sem amenizar simplesmente a VERDADE“Pequei, porventura, humilhando-me a mim mesmo, para que vós fôsseis exaltados, porque de graça vos anunciei o Evangelho de Deus?” (2 Coríntios 11.7)  Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.                                                                                        
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário