NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

AMOR DE CRISTO.

Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim; que, se um morreu por todos, logo, todos morreram. (2 Coríntios 5:14) 
            Em todo tempo devemos pensar no amor de Cristo por cada um de nós. Este amor é sacrificial porque Ele sofreu, foi humilhado, espancado, crucificado e finalmente morto. Isto para que pudéssemos ter direito  à salvação; direito de reconhecermos os nossos erros e pecados, nos arrependermos e pedirmos perdão sendo atendidos imediatamente quando assim procedemos. Assim como Ele ressuscitou, também todos nós ressuscitaremos nEle se também morrermos. Mas como morrermos para o mundo? É abandonando os pecados, nos separarmos deles, nos santificarmos. “E Ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.” (2 Coríntios 5:15)Portanto não podemos pensar em viver segundo o nosso entendimento, mas sim  segundo as determinações do Senhor. Vivendo assim a nossa vida será eterna uma vez que ressuscitaremos se andarmos como Ele andou. O nosso batismo foi na morte dEle e devemos nos igualar a Ele morrendo para o mundo, não permitindo que a nossa vontade carnal se sobreponha  ao nosso espírito.
            “Assim que, daqui por diante, a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora, já o não conhecemos desse modo.”(2 Coríntios 5:16) Não podemos seguir doutrinas várias ou preceitos de homens, mas somente a   Jesus. E como podemos fazer isso?  Pela a Palavra, pois Ele é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós; veio e viveu como Homem carnal,  mas Ele sempre foi a Palavra, o Verbo. Antes as pessoas seguiam o homem chamado Jesus, que pregava a Palavra, e operava milagres, hoje é a Palavra que continua fazendo milagres e maravilhas e quem a segue tem o poder de operar maravilhas em si e nas outras pessoas. “Assim que, se alguém está em Cristo, NOVA criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5:17)Assim sendo, quando nós aceitamos a Jesus como o nosso único salvador e nos entregamos a Ele de corpo e alma, reconhecemos os nossos erros e pecados e pedimos perdão, somos perdoados e  passamos a andar em novidade de vida, não vivemos mais como vivíamos , mas somente segundo a sua Palavra.
            “E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação.” (2 Coríntios 5:18)Este amor, esta condição que nos é favorável é dom de Deus, pois a recebemos de forma gratuita, e não temos mais necessidade de fazermos qualquer sacrifício para obtermos perdão e a salvação, somente reconhecermos nossos erros,  pedirmos perdão, nos convertermos a Jesus e vivermos pelos seus preceitos. Estávamos afastados, separados, mas pela morte de Jesus fomos reconciliados Nele. “Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a PALAVRA da reconciliação.” (2 Coríntios 5:19) Deus  não somente nos reconciliou com Ele mas nos deu  a verdade: a Palavra, o Caminho que devemos seguir para estarmos sempre com Ele; estarmos nEle; vivermos ou morrermos eternamente é uma escolha nossa, pois já recebemos a reconciliação, podemos rejeitá-la, mas jamais alegar a sua inexistência. “De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamos-vos, pois, da parte de Cristo que vos reconcilieis com Deus. Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que, Nele, fossemos feitos justiça de Deus.”(2 Coríntios 5:20,21)Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus abençoe.
 Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim: (31) 93428855  Oi (31)88172771Vivo (31)98004621 Claro (31)82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário