NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A CRUCIFICAÇÃO.

E foram crucificados com Ele dois salteadores, um, à direita, e outro, à esquerda. E os que passavam blasfemavam Dele, meneando a cabeça. ”(Mateus 27:38,39) 
            Jesus operou inúmeros milagres e maravilhas, curou todos os tipos de enfermidades, alimentou o povo; mas este povo, ingrato, além de pedir a sua morte, queria se divertir à custa Dele, e o crucificaram junto com dois ladrões, e ainda ficavam em frente à cruz, rindo e fazendo piadas acerca de seu sofrimento. É exatamente assim, que ainda as coisas continuam, o povo que enche igrejas à procura de bênçãos, de socorro, mas quando é para ser obedientes à sua Palavra, correm. Pessoas que fazem orações vazias, pois estas orações se resumem em somente pedir; um povo que  vai às igrejas com intento de comprar bênçãos, e que gostam de ouvir mentiras de pregadores gananciosos e desonestos, e que também tratam este mesmo povo somente como mercadoria.“E dizendo: Tu, que destróis o templo e, em três dias, o reedificas, salva-te a ti mesmo; se é o Filho de Deus, desce da cruz” (Mateus 27:40). Povo zombador, que  continua zombando, escarnecendo do Senhor Jesus, e que por isto vivem nas misérias, com enfermidades, dores e todo mal, porque  são ignorantes e não conhecem o Senhor, e continuam duvidando de que é Ele, e quer que Ele mostre milagres, que desça da cruz, que os abençoem agora em todos os seus caprichos, e como isto não acontece, continuam escarnecendo.
            “E da mesma maneira também os príncipes dos sacerdotes, com os escribas, e anciões, e fariseus, escarnecendo, diziam” (Mateus 27:41). Assim procedem os  que deveriam ensinar ao povo, os que tem por ofício cuidar de ovelhas, mas o que sabem é criar emoções, situações  emotivas para arrecadar fundos, simplesmente comercializam a palavra, pois fazem campanhas e mais campanhas para arrecadar fundos, vendem de tudo para este povo. Mas infelizmente é o que este povo quer, viver, ver e ouvir aquilo que lhes é conveniente, pois não  buscam ouvir nem praticar a sã doutrina, e por isto caminham como gado ao matadouro, com uma única diferença: o gado mugi, e eles vão fazendo orações vazias e cantando, eu disse cantando, e não louvando alguma canção que realmente fale algo de Deus. “Salvou os outros e a si mesmo não pode salvar-se. Se é o Rei de Israel, desça, agora, da cruz e creremos Nele” (Mateus 27:42).  Gostamos de questionar, desafiar o Senhor, queremos que Ele se mostre para nós e atenda este ou aquele pedido, queremos saber o porque Ele permite que aconteça algo ruim conosco ou com outros, mas não queremos saber de conhecer a Sua vontade, de sermos obedientes à Ele.  Queremos sinais, mas não veremos, teremos sim o Juízo de Deus.
            “Confiou em Deus; livre-o agora, se o ama; porque disse: Sou Filho de Deus” (Mateus 27:43). Gostamos de criticar, de apontar dedo, nos achamos superiores, entendidos, inteligentes, sábios, gostamos de ler, decorar os versículos de promessas na Bíblia, queremos e exigimos que aconteça nas nossas vidas, mas rejeitamos qualquer obediência, pregamos e queremos viver uma graça que não existe, inventamos e queremos reinventar a palavra de Deus de acordo com o nosso desejo e conveniência, duvidamos de Deus, de Jesus, pois se não fosse assim, seríamos obedientes e não hipócritas e ignorantes como somos. “E o mesmo lhe lançaram também em rosto salteadores que com Ele estavam crucificados” (Mateus 27:44). As pessoas, mesmo no fracasso, nas derrotas e nos sofrimentos, ainda continuam  a  escarnecer do Senhor, zombam Dele, antes mesmo de ser qualquer outra coisa, é uma questão de caráter, pois se recusam a acreditar na Palavra do Senhor e pedem a sua morte. “Mas eu sou verme, e não homem, opróbrio dos homens e desprezado do povo. Todos os que me vêem zombam de mim, estendem os lábios e meneiam a cabeça dizendo: Confiou no Senhor, que o livre; livre-o, pois Nele tem prazer “ (Salmos 22:6,8). Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                      Pr. Henrique Lino
  Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário