NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

AMAR O PRÓXIMO.


Sempre devemos, irmãos, dar graças a Deus por vós, como é de razão, porque a vossa fé cresce muitíssimo, e a caridade de cada um de vós aumenta de uns para com os outros.(2 Tessalonicenses 1:3)

            Devemos sempre nos alegrar, quando ficamos sabendo de pessoas que se convertem ao Senhor (não à igreja, ou à pastores), e que abandona os erros e pecados, e que dia após dia, buscam o conhecimento maior do nosso Pai e as suas ordenanças. Que a fé destas pessoas no Senhor Jesus aumente cada vez, e que a Palavra, o Evangelho seja vivido e praticado cada vez mais; isto realmente é motivo para glorificarmos o nosso Deus e dar graças pelas vidas destas pessoas que escolheram viver, escolheram a vida. “De maneira que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus, por causa da vossa paciência e fé, e em todas as vossas perseguições e aflições que suportais”(2 Tessalonicenses 1:4). Assim devemos proceder em orações e agradecimentos por cada alma, cada pessoa que se converte ao Senhor, pois sabemos as lutas, das dificuldades que  um novo convertido enfrenta em casa, no trabalho, com os amigos, as críticas, julgamentos  e acusações. Mas devemos nos alegrar por eles, pois sendo havido capacitados para sofrer pelo Evangelho, pelo nome do Senhor, maior será o galardão no mundo vindouro, mas devemos orar para que não esmoreçam.
            “Prova clara do justo juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do Reino de Deus, pelo qual também padeceis”(2 Tessalonicenses 1:5). Porque para sermos dignos de ocupar lugar de honra no Reino, devemos mostrar que nos esforçamos, que nos capacitamos, que lutamos e o buscamos com todo o nosso amor e força; claro que não conquistamos o Reino por merecimento, pois somos salvos pela graça, mas devemos nos mostrar que realmente o queremos, temos que ser testados para saber se somos fortes o bastante e dignos, e então aprovados. “Se, de fato, é justo diante de Deus que dê em paga tribulação aos que vos atribulam, e a vós, que sois atribulados, descanso conosco, quando se manifestar o Senhor Jesus desde o céu com anjos do seu poder”(2 Tessalonicenses 1:6,7).  Se de fato se converteu, se realmente busca servir ao Senhor, praticar as suas ordenanças, não devemos nos preocupar com as pessoas que se levantam contra, para nos perseguir, e trazer aflições, pois o Senhor é que  nos vingará.  Ele resolverá com estes no momento certo, mas a nós, se formos justos, nos dará descanso, refrigério e paz.
            “Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo”(2 Tessalonicenses 1:8).  Todos os que se opõem aos servos do Senhor, todos os que tentam impedir, ou ser obstáculos aos que se convertem, que os querem fazerem desistir de seguir este caminho chamado Jesus, estão se colocando na qualidade de inimigos do Senhor, e portanto, enfrentarão a ira e julgamento do dEle, e não podemos esquecer que Deus é amor, mas também é fogo consumidor. “Os quais, por castigo, padecerão eterna perdição, ante a face do Senhor e a Glória do seu Poder, quando vier para ser glorificado nos seus santos e para se  fazer admirável, naquele Dia, em todos os que crêem (porquanto o nosso testemunho foi crido entre vós) (2 Tessalonicenses 1:10).Sabemos que o nosso Deus é implacável com aqueles que o aborrecem, que  não perdoará  a maldade gratuita contra os seus, contra as suas ovelhas. Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus os abençoe.Um abraço.
                                     Pr.Henrique Lino
 Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 38531521 (31) 38531627
CEL Tim:             (31) 93428855        Oi (31)88172771Vivo             (31)98004621      Claro             (31)82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecidoao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. 
“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS:
 
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário