NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 31 de maio de 2011

RELIGIÕES, OU JESUS?


 E levantaram-se alguns que eram da sinagoga chamada dos libertos, e dos cirineus, e dos alexandrinos, e dos que eram da Cilícia e da Ásia, e disputavam com Estevão. (Atos 6.9)

              É incrível que quando vamos falar de Cristo - entenda bem estou falando de Jesus Cristo, não estou falando em citarmos religiões, dogmas, doutrinas ou preceitos desta ou daquela denominação - quando falamos de Jesus para pessoas que geralmente pertencem a uma religião qualquer, a bem da verdade que vivemos em um país religioso, pois quase todos pertencem a uma religião qualquer e quase todos falam o nome de Deus, apesar da maioria não praticar os mandamentos, mas quando falamos geralmente eles também como os que disputavam com Estevão contestarão, ou melhor, responderão que ama a Deus, que conhecem a Deus, que são de determinada igreja, e não admitem falar que estão errados, porque vivem preceitos e doutrinas de homens. O que devemos entender é que todas as religiões são boas e todas nada valem, porque nenhuma delas poderá nos salvar, nos curar, ou libertar, só existe liberdade e salvação em Jesus, portanto, não importa qual seja a religião, o que importa é que temos que viver de acordo com a palavra de Deus, devemos esquecer denominação e aprender a falar e ouvir falar só de Jesus. Devemos parar de adorar a denominação, ou o líder, mas amar a Jesus e viver não de acordo com os ensinamentos e crenças de alguém, mas somente com o que está na Bíblia.
             “Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.”(Atos 4.11,12) Portanto devemos parar de ficarmos na defensiva, e considerar como ofensa o fato de alguém de outra denominação vir falar conosco a respeito de Jesus, não temos que  buscar  defender-nos, porque não estamos acusando nem sendo acusados  somente esclarecidos na palavra de Deus, somente sendo conduzidos à fonte de água viva, sendo conduzidos a vida eterna,  a vitória, à abundância. Temos que ter humildade para ouvirmos a Palavra de Deus, e se queremos ter a certeza vamos buscar esclarecimento na Bíblia, pois é lá que temos as respostas, e é lá que Deus fala com cada um de nós, de forma individual e coletiva tudo ao mesmo tempo, se amamos a Deus como falamos devemos aprender a praticar os seus mandamentos e não só falar em amor e viver de acordo com doutrinas de homens.
              “Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.” (Atos 17.11) É desta forma que deveríamos agir, buscarmos as respostas e confirmações na Bíblia, deixarmos de sermos preguiçosos, sempre estarmos aberto para ouvir a voz de Deus e não ficar atrelados em doutrinas e tradições antigas. As igrejas erram, os homens falham, os líderes todos falham de alguma forma, só existe um que nunca falha nem nos decepciona, este é Jesus.“Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam.” (João 5.39) Ou seja, vamos aprender a ouvir de boa vontade a palavra da salvação, ouvir de Jesus e não de igreja ou de homem, não podemos esquecer que só em Jesus há salvação. Leia e pratique a bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino                                                                               
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi-31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário