NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A PALAVRA SE CUMPRIRÁ.


 Mas Deus assim cumpriu o que já dantes pela boca de todos os seus profetas havia anunciado: que o Cristo havia de padecer. (Atos 3.18)

             No antigo testamento encontramos inúmeras profecias a respeito da vinda de Jesus, do seu nascimento, bem como da sua vida e morte, chegando ao ponto de descrever nos mínimos detalhes nascimento, vida, e morte no calvário, até o fato de ficarem com as suas vestes, e tudo isso foi profetizado, revelado centenas e milênios de anos antes. Tudo foi feito para que o povo reconhecesse a salvação de Deus, o amor e misericórdia do Senhor, enviando seu filho único para sofrer e morrer por nós, mas mesmo assim não nos convertemos verdadeiramente a Ele e não v emos a grande salvação que foi feita por cada um. “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos de refrigério pela presença do Senhor.” (Atos 3.19) Só existe uma única solução para sermos perdoados, para tomarmos posse do perdão, e esta maneira é nos arrependermos, convertermos, ou seja, mudarmos nossas atitudes, abandonarmos os pecados e passarmos a viver de acordo com os preceitos do Senhor. Deste modo desfrutaremos deste refrigério, de paz, alegrias, e seremos  vencedores com Jesus Cristo.

            “E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.” (Atos 3.20) Devemos enviar, mas irmos primeiro ao Senhor Jesus, e nos colocarmos diante Dele reconhecendo a Sua soberania, clamarmos pela sua misericórdia, seu socorro, porque logo, logo Ele estará voltando e seremos catalogados como amigos e inimigos Dele, estaremos com Ele ou com o inimigo, claro que para nós isso não é novidades pois sempre nos falaram os profetas, a santa Palavra nos alerta. “O qual convém que o céu cont enha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus profetas, desde o princípio.” (Atos 3.21) O tempo da restauração está se concretizando, e por isso devemos urgentemente nos converter ao Senhor, não somente valorizar o sacrifício da cruz, mas escolher o que queremos: se vida ou morte eterna! Irmãos tudo esta revelado, profetizado, avisado, a escolha é sua, e como se cumpriu com Jesus também se cumprirá com cada um de nós.

            “Porque Moisés disse: O Senhor, vosso Deus, levantará dentre vossos irmãos um profeta semelhante a mim; a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.” (Atos 3.22) Da mesma maneira que Deus levantou Moisés para libertar os hebreus do cativeiro no Egito, sendo tudo revelado e profetizado, também Moisés profetizou de Jesus, a Sua primeira e segunda vinda. A primeira já aconteceu, Ele veio, sofreu, morreu pelos nossos pecados e se não ouvirmos o que Ele fala, não praticarmos a suas ordenanças agora na segunda vinda ficaremos no sofrimento.  ;“E acontecerá que toda alma que não escutar esse profeta será exterminada dentre o povo.” (Atos 3.23) Não existe meio termo, se não escutarmos e não vivermos a Palavra de Deus, com certeza só teremos como recompensa o sofrimento, pois quando não estamos andando com Deus estamos com o inimigo, e o inimigo será punido, e todos os que praticaram as suas obras o lugar será no lago que arde com fogo e enxofre. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.     
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino                                                                               
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi-31-88172771 vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577 skype: atalaiadedeus. Facebook: ministerioatalaiadedeus@hotmail.com    TWITTER: atalaiadedeus  E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário