NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

JUIZO DE DEUS.


Mas, quanto àqueles cujo coração das suas coisas detestáveis e das suas abominações, eu farei recair na cabeça o seu caminho, diz o Senhor Jeová. (Ezequiel 11.21)
                Não adianta falarmos em Deus, das suas misericórdias, graças, amor, bondade, das suas promessas, se não falarmos dos seus juízos, devemos saber, e entender, que se não andamos de acordo com seus preceitos e mandamentos, também não desfrutaremos das suas bênçãos, ao contrário, desfrutaremos de maldições, pois se não estamos servindo a Deus, estamos servindo ao diabo; não existe meio termo, a maioria dos pregadores não falam do juízo de Deus, pregam muito só o amor e graça do Senhor, assim fazem com que o povo erre, e se mantenha longe da presença do Senhor, e vivam  no engano e na religiosidade, e levem uma vida de sofrimento. < strong>“Prova clara do justo Juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do Reino de Deus, pelo qual também padeceis.” (2 Tessalonicenses 1.5)Padecemos, sofremos por não praticarmos a palavra de Deus, por não vivermos segundo as ordenanças do Senhor, e nos permitirmos ser enganados e iludidos pois queremos facilidades.    
               “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6.7)  Seremos salvos e abençoados, não só pelo que falamos, mas principalmente pelo que pensamos e fazemos, pois se as nossas atitudes não estiverem de acordo com a palavra do Senhor, estarão de acordo com a do inimigo, e então, Deus não pode estar na nossa vida.  Devemos nos conscientizar de que não basta ir à igreja uma, duas ou três vezes por semana, devolver os dízimos e ofertar, e que isto será garantia de salvação, que por ouvir pregação, louvores, ficar cantando hinos, orando e chorand o será garantia de uma vida abençoada e salva. Não, não será assim. Se não convertermos verdadeiramente a Ele, abandonar as práticas erradas, o que sabemos que é pecado com certeza sofreremos o Juízo de Deus. “Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do Juízo de Deus.” (Romanos 1.5)O que não podemos é ser simplesmente religiosos, enganando e sendo enganados.            
“Para fazer juízo contra todos e condenar dentre eles todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade que impiamente cometeram e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra ele.” (Judas 15)  Quem nos julga é a palavra; se somos pecadores, nenhuma igreja irá nos salvar, só poderemos desfrutar do melhor desta terra, da abundância, se andarmos de acordo com os mandamentos de Deus. Devemos entender que não existem facilidades em seguir o Senhor, pois como somos carnais sabemos que os pecados nos atraem, devemos viver na fé e totalmente contrários as coisas do mundo, e quando tentamos conciliar as duas coisas, na verdade estamos rejeitando a Deus e aceitando as coisas  do diabo e por tal sofreremos o Juízo de Deus. “Porque Deus há de trazer a Juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12.14) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino                                                                               
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim:             (31) 93428855        oi-31-88172771vivo             31-98004621       claro            31-82134027       FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário