NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sábado, 28 de maio de 2011

ESTA CHEGANDO! ELE VIRÁ.


Abre, ó Líbano, as tuas portas para que o fogo consuma os cedros. (Zacarias 11.1)

         O grande dia se aproxima! Muito em breve o Senhor voltará, e será dia de tristeza, dia de destruição, onde veremos os grandes, aqueles que confiavam no seu poder político, financeiro, na sua coragem, veremos todos aqueles que são compromissados com este mundo ser consumidos pelo fogo. Todos os que acham que as leis do Senhor são antiquadas e que não acontecerá o fim. Acreditam que Jesus não voltará muito em breve, esses estarão experimentando a dor, o sofrimento e o pior: a morte eterna. “Gemei, f aias, porque os cedros caíram, porque os mais excelentes são destruídos; gemei, ó carvalhos de Basã, porque o bosque forte é derribado.” (Zacarias 11.2) Todos os que pensam que devem ter o melhor somente aqui, que vivem à sua maneira e aplicam recursos desonestos, maldosos, cruéis, parciais, fornicadores, blasfemadores, os que julgam e defendem os pecados, que se levantam para agir em prol do que a Palavra de Deus condena, criadores de leis que afrontam a Deus, empresários mesquinhos e desonestos, creia que antes que se transforme em Sodoma e Gomorra o Senhor terá voltado e ai o que será? Ou para onde irá?

         “Eis voz de uivo dos pastores porque a sua glória é destruída! Voz de bramido dos filhos de leões, porque foi destruída a soberba do Jordão!” (Zacarias 11.3) Pastores, pregadores, líderes religiosos que ensinam o povo a se divertir, exatamente isto: se divertir! Mas não pregam a Palavra de Deus, não ensinam, não falam a verdade, mas omitem, distorcem para agradar o povo, para encher templos, homens que  são compromissados com o dinheir o (deus mamom) e não com a salvação das almas, pregadores de mentiras e facilidades, que não ensinam a obediência, salvação, santidade, mas  somente prosperidade, bênçãos, e curas enganadoras. “Assim diz o Senhor, meu Deus: Apascenta as ovelhas da matança.” (Zacarias 11.4) Sim, pois o seu rebanho será para a morte, as suas ovelhas são pessoas que se comprometem em viver e ter o melhor aqui, e nunca se preocupa com a santidade. O Senhor esta voltando e não perdoará ninguém, por isso agora temos de mudar-nos, convertermos e abandonar estas práticas, pois hoje Jesus é o advogado de defesa, o abençoador, mas no dia será juiz e julgador.

         “Cujos possuidores as matam e não se têm por culpados; e cujos vendedores dizem: Louvado seja o Senhor, porque hei enriquecido, e os seus pastores não têm piedade delas.” (Zacarias 11.5) Esses donos de rebanhos, pregadores profissionais, experts  em  usar a emoção, fazerem fogo cair, dar o que o povo quer, falar o que querem ouvir e tomar o que eles querem, sim pois o compromisso deles é com mamom. São prega dores de uma graça anti bíblica, de facilidades e de um deus permissivo e tolo. “Certamente não terei mais piedade dos moradores desta terra, diz o Senhor, mas eis que entregarei os homens cada um na mão do seu companheiro e na mão do seu rei; eles ferirão a terra, e eu não os livrarei da sua mão.” (Zacarias 11.6) Já fomos avisados, temos tempo e devemos aproveitar a chance, enquanto temos tempo e irmos ao Senhor, confessar nossos pecados e pedir perdão, abandonar os erros e nos convertermos verdadeiramente a Ele, praticarmos a sua Palavra, e vivermos a Verdade, e sabemos que só Jesus é a verdade, portanto converta e se arrependa enquanto é tempo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.       
Um abraço.
                      Pr.Henrique Lino                                                                               
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo,possessão demoníaca, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi-31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário