NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

TRANSGRESSORES.


Os seus sacerdotes transgridem a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; entre o santo e o profano não fazem diferença, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles. (Ezequiel 22. 26)

Temos visto inúmeros casos de supostos pregadores, pastores, missionários, apóstolos, bispos líderes de igrejas que ao contrário de conduzir o rebanho a Jesus, os conduzem a si mesmo e ao inferno, isto por pregarem facilidades, bênçãos sem fim, prosperidade e nada de obediência, não ensinam o caminho da salvação; não ensinam a verdade e isto por vários motivos. Líderes estes que o rebanho é simplesmente uma fonte de renda, e os cuida como seu investimento e propriedade, pessoas estas que tem dois estilos de vida: hum na igreja e outro fora, pregadores e igrejas tolerantes com os pecados. “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.” (Mateus 23. 15) Pessoas estas que usam a igreja como sua propriedade particular, usando-a para todos os tipos de falcatruas, que usam as igrejas para sonegarem impostos, para adquirir patrimônios, para se enriquecerem, para adquirirem poder e notoriedade pregadores de uma prosperidade anti bíblica.

“Os seus príncipes no meio dela são como lobos que arrebatam a presa, para derramarem o sangue, para destruírem as almas, para seguirem a avareza” (Ezequiel 22. 27) Os seus auxiliares são treinados para extorquir o povo, são treinados e capacitados a mentir e enganar, são obreiros dele e não do Senhor! O único objetivo é fazer as pessoas se sentir à vontade para ofertar e voltarem mais vezes, para participar de campanhas e mais campanhas do lenço, do papel, palito, fitinha, martelo, água, do barro ou de qualquer outra coisa mirabolante. “E os seus profetas têm feito para eles reboco de cal não adubada, vendo vaidade, e predizendo-lhes mentira e dizendo: Assim diz o Senhor Jeová; sem que o Senhor tivesse falado.” (Ez equiel 22. 28) São pessoas que aproximam dos incautos falando uma línguas estranhas e entregando revelações, geralmente de benção e de prosperidade, de cura até de doenças inexistentes na pessoa. Mentirosos que vêem anjos, vêem espada de fogo, vêem isto vêem aquilo, profetas dos infernos, pois como mentirosos e descumpridores da vontade de Deus, faz a vontade do diabo. Atualmente igrejas e políticas estão semelhantes em mentiras e desonestidades, para o nosso desespero.

“Ao povo da terra oprimem gravemente, e andam roubando, e fazem violência ao aflito e ao necessitado, e ao estrangeiro oprimem sem razão.” (Ezequiel 22. 29) São muitos os que transformaram a igreja em um negócio rendoso, que a preocupação é somente encher as igrejas para aumentar a renda, e por tal fazem propaganda, divulgação digna das maiores empresas mundiais, mentem, enganam e prometem o que Deus jamais irá cumprir. Todos os vêem, mas muitos são coniventes e buscam nestes modelos para si e suas igrejas, e outros nada falam, pois quem tem telhado de filho não atira pedra. Infelizmente o deus mamom tem imperado neste século. “E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei.” (Ezequiel 22. 30) Infelizmente esta difícil de achar quem se levante contra as mentiras, os enganos, os grandes egos, que se propõem a viver segundo o evangelho, que não tenha medo de falar, pregar e viver a verdade única, e que confie plenamente no Senhor. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.   

                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário