NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SOU OBEDIENTE A QUEM?


 Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá; antes esconderá deles a sua face naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras. (Miquéias 3. 4)

Por vezes estamos na igreja ouvindo e seguindo as determinações, doutrinas de igrejas, de pregadores, estamos ofertando, dizimando, mas mesmo assim não encontramos eco nas nossas orações, não recebemos respostas das nossas petições, não sentimos a presença do Senhor, e acabamos nos transformando em simples religiosos e falando do que nunca conhecemos ou experimentamos. Isso acontece porque nos preocupamos com as doutrinas e preceitos de homens e não examinamos as Escrituras, para averiguar se o que eles falam é a verdade e se está de acordo com a Palavra, levando-se em consideração que atualmente temos uma gama muito grande de igrejas e pregadores que distorcem a verdade única em benefício próprio. “Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu po vo, que mordem com os seus dentes e clamam: Paz; mas contra aquele que nada lhes dá na boca preparam guerra.” (Miquéias 3. 5) Exemplo bem claro de pregadores e igrejas que amaldiçoam aquele que não pode ou não quer participar de campanhas, colocar dinheiro nos envelopes, pregadores de religião e como povo somente pratica o que mandam, acabam agindo contra a Palavra de Deus.

“Portanto, se vos fará noite sem visão, e tereis trevas sem advinhação, e pôr-se-á o sol sobre os profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.” (Miquéias 3. 6) Não ouviremos o Senhor, não existirá a revelação da Palavra para nós, não encontraremos respostas aos nossos clamores. Supostos pregadores falam o que Deus não mandou, que profetiza do próprio ventre, onde os incautos por vê-los falando uma língua estranha se arrepia e aceitam tudo como se  fosse de Deus. “E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.” (Miquéias 3. 7)  ;Eles se envergonharão das mentiras que contam. Mas o povo não obtém o que deseja comunhão com o Senhor, pois não estamos o buscando, estão servindo a criatura, servindo a estes pseudo-s pregadores, e supostos homens de Deus.

“Mas eu estou cheio do poder do Espírito do SENHOR, e de juízo e de força, para anunciar a Jacó a sua transgressão e a Israel o seu pecado.” (Miquéias 3. 8) Quando abandonamos as Escrituras para seguir homens, quando aceitamos como verdade única o que  homens  nos dizem, indo de encontro à Palavra de Deus, quando recusamos a ler, pesquisar na Bíblia, preferimos ouvir pessoas que foram treinadas para enganar, estamos transgredindo os mandamentos, mesmos que  assim o  fazemos por inúmeros motivos, seja por preguiça de ler, comodidade, medo, ou por qualquer outro motivo, mas toda a transgressão receberá o devido castigo.“Ouvi agora vós, chefes da casa de Jacó, e vós prín cipes da casa de Israel, que abominais o juízo e perverteis tudo o que é direito, edificando a Sião com sangue e Jerusalém com iniqüidade.” (Miquéias 3. 9,10) Pastores e detentores de outros tantos títulos, proprietários de Igrejas que constroem templos fabulosos à custa de enganos, mentiras e roubando o povo de Deus, tirando o seu sangue, você em breve prestará contas. “Os seus chefes dão as sentenças por suborno, e os seus sacerdotes ensinam por interesse, e os seus profetas adivinham por dinheiro; e ainda se encostam ao SENHOR, dizendo: Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá. Portanto, por causa de vós, Sião será lavrada como um e Jerusalém se tornará em montões de pedras, e o monte desta casa como os altos de um bosque.” (Mi quéias 3. 11,12) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 

                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário