NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SERÁ QUE SOMOS DISCÍPULOS?


E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios e para curarem enfermidades; e enviou-os a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos. (Lucas 9. 1,2)

Este comissionamento foi uma pequena amostra! Foram doze exatamente por ser um número redondo e simbolizar as doze tribos de Israel. Ali, de uma maneira clara, Jesus nos mostra como os discípulos devem proceder e o poder que estão disponíveis para usar em prol do rebanho do Senhor. Ou seja, todos os que foram escolhidos receberam o ministério de pregar a Palavra de Deus, e recebeu junto o poder de expulsar os demônios, todos eles, sem exceção, não importa se são os príncipes do inferno, as potestades, ou se são legiões, todos os que têm o ministério tem poder no Nome de Jesus Cristo expulsá-los e currar todas as enfermidades em Nome de Jesus. Não importa se é uma simples gripe ou um câncer, ou AIDS que segundo a medicina ainda não tem cura, mas em Nome de Jesus nós que fomos comissionad os temos o dever, a obrigação de curar todas as enfermidades em Nome de Jesus, porque temos a virtude de Jesus. Fomos ungidos e consagrados para isto e somos enviados a pregar a Palavra de Deus, a viver e a operar milagres e maravilhas, porém, se não estamos fazendo-o é porque a culpa é nossa e não estamos honrando o ministério que nos foi entregue.

“E Disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas vestes.” (Lucas 9. 3) O que ocorre infelizmente é que os tais discípulos da atualidade querem se preparar para o ministério primeiro aprendendo ciências para fazer o que Deus já deu que foi a virtude, mas na verdade buscam aprender como conquistar as pessoas, e querem poder financeiro e político, querem ir, mas querem ir de avião, querem levar carros novos, viajar de primeira classe, querem salários, muitas mudas de roupas e de grifes, querem fartura, querem abundância aqui e agora, querem se hospedar em hotéis de luxo, querem dinheiro; e mudam a verdade de Deus e pregam uma prosperidade,  que não é bíblica. “E, em qualquer casa em que entrardes, ficai ali e de lá saireis.” (Lucas 9. 4) Devemos ir onde o Senhor nos enviar, dormir onde for possível, comer o que tiver, vestir o que nos der, mas sempre cumprir os mandamentos do Senhor, pregar o Reino de Deus, expulsar todos os demônios e curar todas as enfermidades, e os recursos e ofertas que entrarem sejam usado para a divulgação do Evangelho Reino de Deus, e não em benefício próprio ou busca de conforto e luxo.

"E, se em qualquer cidade vos não receberem, saindo vós dali, sacudi o pó dos vossos pés, em testemunho contra eles. ” (Lucas 9. 5) Pregar a Palavra de Deus em toda parte, e operar os milagres, as curas em Nome de Jesus. Porém, quem rejeitar ou não quiser receber a Palavra verdadeira e quiser viver um evangelho diferente, mesmo que use o Nome de Deus devemos simplesmente sair, e eles que resolvam com o Senhor. DEVEMOS VIVER A PALAVRA DE DEUS como ela é, e não buscarmos privilégios, não que defendemos o voto de pobreza, mas falamos das ordenanças do Senhor, sabendo que Ele cuida dos seus. Devemos expulsar todos os demônios, curar todos os enfermos em Nome de Jesus, sem nos preocuparmos de ter pão, dinheiro ou qualquer outra coisa. Devemos, p ois, é ter Jesus, e se não pensarmos e agirmos assim, não somos pastores, nem discípulos de Jesus. O nosso chamado, o nosso ministério é outro. “E saindo eles, percorreram todas as aldeias, anunciando o Evangelho e fazendo curas por toda a parte.” (Lucas 9. 6) Esse deve ser o nosso procedimento, e se não estamos agindo assim, não somos dignos de ser chamados pastores, discípulos ou qualquer outro nome apostólico. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário