NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

A QUEM SERVIMOS?


Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto. (Lucas 6. 43)

            O Cristianismo nunca foi tão falado como agora. Nunca tantos se identificaram como Cristãos como agora. Apesar de que os motivos são vários, atualmente em cada esquina se abre uma igreja que se denominam evangélicas. Entretanto, se formos observar os cultos iremos ver que alguns se igualam ou ultrapassam a uma festa ou culto pagão. Pessoas que se identificam como pastores, missionários e outros tantos títulos que nem membros são ainda, digo membros do Corpo de Cristo, pois são pessoas que precisam de libertações. A maioria que abandona a sua congregação e abre uma porta, uma igreja, assim o fazem por motivos financeiros e também por não aceitar ser disciplinados, não aceitarem serem obedientes à Palavra de Deus. Atualmente vemos ladr&otil de;es, adúlteros, fornicadores, mentirosos e outras tantas coisa se apresentarem com homens de Deus. Devemos observar estas pessoas para que não sejamos enganados, pois não bastam falar o nome de Deus, todos devem agir de acordo com a Palavra de Deus, não existe homem ou mulher de Deus que anda e vive contrário à Palavra do Senhor.

            “Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.” (Lucas 6. 44) Infelizmente as pessoas estão indo à igreja em busca de benção, de curas, de prosperidade, querem milagres, mas não querem o abençoador, e o que não falta são igrejas que oferecem este engano, que criam campanhas e mais campanhas cujo único objetivo é arrecadar fundos e encher a igreja de crentes desmantelados. Pessoas que pregam e falam o nome de Jesus, mas vivem como servos do diabo, oram louvam, cantam, falam línguas estranhas (muito estranhas) e por fora da igreja agem piores do que os ímpios. “O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.” (Lucas 6. 45)Quando se age de forma errada, fora da igreja ou  mesmo dentro, não é um descuido e sim a real natureza corrompida destas pessoas enganadoras, que enganam a muitos e também fazem que muitos se afastem, pois imaginam todos iguais, crentes que dão o pior testemunho, fazendo com que cristão verdadeiros sejam discriminados.

            “E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?” (Lucas 6. 46)  Falar, pregar, ensinar é fácil mas devemos é praticar, devemos é sermos comprometidos com a Palavra do Senhor, conhecer a Palavra de Deus todos podem conhecer, e quem mais A conhece é o diabo, só que ele não pratica, por ser a sua natureza má e corrompida. E todos que agem igual, são os seus servos. A Palavra de Deus não é só para ser falada, mas vivida em toda a sua plenitude. “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14. 21) Cristão é quem pratica, quem vive a Palavra de Deus, não somente quem fala! Portanto, devemos ter cuidado para não nos confundirmos, devemos nos afastar desses tais. “Mas agora escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se Irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberão, ou roubador; com o tal nem comais.” (1 Coríntios 5. 11) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário