NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DIA DE APRESENTAÇÃO.


O grande dia do Senhor está perto, está perto, e se apressa muito a voz do Dia do Senhor; amargamente clamará ali o homem poderoso. (Sofonias 1. 14)

Não basta falarmos, temos que alertar, gritar, para que todos fiquem sabendo que o Dia do Senhor está perto, está chegando. Todos os que confiam em bens materiais e em poder de homens, confiam em dinheiro ou qualquer coisa, todos os que se acham poderosos logo logo estarão chorando e lamentando, urrando de dor e tristezas, sofrimentos. Pessoas que acham que Deus é o Deus de provisão somente  aqui, e, portanto, busca somente adquirir coisas, e acham que ter poder na terra é benção de Deus, conhecem o Senhor somente em pedir, mas nunca o serviram de verdade, pois o compromisso tem sido com as coisas do mundo. “Aquele dia será um dia de indignação, dia de tribulação e de angústia, dia de alvoroço e de desolação, dia de trevas e de escuridão, dia d e nuvens e de densas trevas, dia de trombeta e de alarido contra as cidades fortificadas e contra as torres altas.” (Sofonias 1. 15,16) Muitos que se acham salvos, que pensam que o Dia do Senhor será benção, saiba que será de dor e tristezas e que se não acertarem sofrerão muito, que se não deixarem de ser religiosos e praticar verdadeiramente a Palavra do Senhor, estará perdido para sempre.

“E angustiarei os homens, que andarão como cegos, porque pecaram contra o SENHOR; e o seu sangue se derramará como pó, e a sua carne como esterco.” (Sofonias 1. 17)Veja que Deus fala de forma clara que angustiará estas pessoas, que ficarão perdidas como cegos, ou seja, todos os pecadores sofrerão a ira do Senhor. Entenda, a ira do Senhor, não do diabo, mas de Deus, Ele irá cobrar toda a desobediência cometida e muito mais dos que fazem o povo pecar. Aqueles poderosos que acham que são imbatíveis, e que por ter poder acham que é a aprovação do Senhor, pensam que não sofrerão. Mas veja o que o Senhor fala: “Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da indignação do Senhor, mas, pelo fogo do seu zelo toda esta terra será consumida, porque certamente fará de todos os moradores da terra uma destruição total e apressada.” (Sofonias 1. 18) Todo o poder, o dinheiro, a fortuna, o patrimônio que lutou a vida toda para conseguir nada vale, só serve agora como esterco. O que viveu desfrutou aqui na terra, agora tem que prestar contas, e, como o deus que idolatrava era o mamom agora una-se a ele.

“Congrega-te, sim, congrega-te, ó nação que não tens desejo; Antes que o decreto produza o seu efeito, e o dia passe como a pragana; antes que venha sobre vós o furor da ira do SENHOR, antes que venha sobre vós o dia da ira do SENHOR.” (Sofonias 2. 1,2) Volte para o Senhor enquanto é tempo, converta-te ao Senhor, para que não venha sofrer, mas faça isto com urgência, abandone os pecados, a religiosidade, deixe de buscar só bênção, busque o abençoador. Volte para o Senhor, congrega, mas ao Senhor, pratique a Palavra de Deus, os mandamentos, busque a verdade pois o Dia do Senhor está próximo, busque-o enquanto se pode achar, enquanto está a caminho e tem oportunidade de reconciliar com o Senhor. “Buscai ao SENHOR, vós todos os mansos da terra, que tendes posto por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; pode ser que sejais escondidos no dia da ira do Senhor.” (Sofonias 2. 3)Busque a justiça, a misericórdia e o amor, seja praticante, e não somente ouvinte não somente fale, mas viva, pratique e desfrute da Palavra e do amor de Deus, fuja da sua ira. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
       
                        Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário