NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 25 de março de 2011

VOCE É DE JESUS? OU UM SIMPLES RELIGIOSO(A)


Nem todo que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mateus 7.21)

         Não podemos nos assustar ou nos escandalizar quando nos deparamos, vemos ou tomamos conhecimento de alguma forma dos falsos pastores, pregadores e ministros da Palavra de Deus, mesmo porque é previsível. Não podemos nos preocupar com tantas pessoas que se dizem Cristãos e falam constantemente no nome de Deus, pregam uma coisa e fazem outra, totalmente oposta. Falam em amor, mas odeiam; falam em honestidade e são desonestos, falam em paz e são violentos, falam em vida e distribuem mortes, falam em Deus, mas agem como legítimos servos do diabo. São várias as religiões que falam o nome de Deus mas agem contrário à Palavra, e pregam doutrinas contrárias e  dizem serem Cristãs. É fácil reconhecer, basta olhar se estão praticando a Palavra, pois, caso contrário, devemos nos afastar, pois a nossa base tem de ser a Palavra, a nossa Bíblia. É nela onde encontramos respostas. Não devemos nos enganar pelo fato de alguns, mesmo agindo contrário, conseguirem operar milagres, curas e libertações. Isto não quer dizer que as obras ou atitudes têm aprovação do nosso Pai, mas devemos agradecer pela misericórdia de Deus, pois isto é simplesmente a manifestação do poder de Deus.

                  “Então, o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?” (Números 22.28) Deus usa quem ele quer e como quer para abençoar-nos, repreender, exortar, consolar. Ele usa o ímpio, animal ou qualquer coisa, porém não é garantia de aprovação do estilo de vida destas pessoas ou operadores  de milagres. Portanto, não devemos nos impressionar pelos milagres, e sim termos cuidado de saber se estamos praticando a Palavra, pois Deus só tem compromisso com a sua Palavra, afinal, só teremos a salvação pelo sangue de Jesus, e pela prática da Palavra. Assim sendo, devemos ter o cuidado de sermos conscientes da verdadePorque surgirão falsos cristãos e falsos profetas e farão tão grandes sinais e prodígios, que, se possível fora enganariam até os escolhidos”. (Mateus 24.24) Veja que aqui Jesus está afirmando que falsos pregadores viriam e que enganadores viriam e enganariam muitos, não poucos, mas muitos e é o que temos visto, onde distorcem a palavra, pregam de acordo com a conveniência dele, da igreja que pertence, e levam o povo, o rebanho para o erro. Que Deus te abençoe.

                    “Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim e, com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído.” (Isaías 29.13) São pessoas que falam o tempo todo o nome de Deus, que dizem amá-lo, mas quando o vemos  fora da igreja no meio dos escarnecedores eles nem se misturam, pois sobressaem, são os piores. São pessoas que gostam de uma campanha na igreja, de participar de qualquer coisa mas  seguem somente preceitos e doutrinas de homens. “Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens.”(Marcos 7.7) Hoje se tem vários preceitos e doutrinas, algumas até escrabosas, e usam o nome de Deus dizendo que  está na palavra, sendo o que é mentira. Não podem comer isto, não podem vestir isto , não podem fazer isto com o cabelo, barba, tudo é uma mentira e hipocrisia, deveriam era preocupar com as almas perdidas, pregar mais salvação, mais santidade, mais obediência à Palavra, e menos prosperidade, menos bênçãos e menos mentiras. Leiam e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
                          Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário