NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 28 de março de 2011

SERÁ QUE DEUS VAI TE OUVIR?


Porventura Deus ouvirá o seu clamor, sobrevindo-lhe a tribulação? (Jó 27.9)

        Quantas vezes  temos ou tivemos dúvidas se Deus iria ouvir os nossos clamores, as nossas orações e pedidos? Quando as dificuldades chegam,  ficamos sem saber se Deus irá nos socorrer, se ele vai ouvir os nossos pedidos e atendê-los. Há casos em que as pessoas têm a certeza de que  suas orações não serão ouvidas, e, portanto, não adianta nem tentar. Casos como estes tenho visto inúmeros. A resposta é que quando nos arrependemos dos nossos pecados e nos voltamos a Deus, podemos ter a certeza de que quando clamarmos a Ele seremos ouvidos assim como seremos também atendidos, se os nossos pedidos estiverem de acordo com a sua Palavra, mas temos que tirar o anátema do nosso meio: levanta-te s antifica o povo e dize: Santificai-vos para amanhã, porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: Anátema há no meio de vós, Israel; diante dos vossos inimigos não podereis suster-vos, até que tireis o anátema do meio de vós.” (Josué 7. 13) Ou seja, os nossos pecados é que impedem Deus de nos ouvir e  atender a nossos pedidos, o nosso desprezo a seus mandamentos que impossibilitam de alcançarmos as bênçãos que desejamos.

“Ora, nós sabemos que Deus não ouve a pecadores; mas, se alguém é temente a Deus e faz a sua vontade, a esse ouve.” (João 9. 31) Vejaque o que faz com que nossas orações e pedidos, sejam atendidos somos nós mesmos, primeiro se os nossos pedidos estão de acordo com a Palavra, de acordo com a vontade de Deus para as nossas vidas; segundo temos que nos examinar para ver se estamos vivendo nos pecados ou se somos meros religiosos, porque se estivermos nos pecados com certeza não teremos respostas. Devemos escolher "benção ou maldição". “Se eu atender a iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá” (Salmos 66.18)  Porque quando estamo s nos pecados receberemos maldição, porque quando pecamos estamos servindo ao diabo, e, o que ele - o diabo - tem para dar é maldição. Portanto, se quisermos  ter intimidade com Deus, clamar a Ele e obtermos respostas na hora, devemos então, tirar o anátema, o erro, o pecado do nosso meio e da nossa vida. Assim, teremos a certeza de que podemos clamar e o Senhor vai não somente ouvir, como atender, pois esta é a Palavra Dele e Ele não se contradiz.

             “Eu, porém olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o Meu Deus me ouvirá.” (Miquéias 7.7) Após nos limparmos dos pecados, confessando-os a Deus e nos convertendo, ou seja, abandoná-los e buscando verdadeiramente ao Senhor, teremos esta certeza que vamos clamar e Ele vai nos ouvir, e responder, mesmo que as bênçãos demorem um pouco nós esperaremos, pois sabemos que Ele é fiel para cumprir. Mas se não convertermos a Ele, se não abandonarmos os pecados nada conseguiremos. “Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade dos vossos atos de diante dos meus ol hos e cessai de fazer mal. Prendei a fazer o bem; praticai o que é reto; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai das causas das viúvas. Vinde, então e argui-me, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a  branca lã. Se quiserdes, e ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada, porque a boca do Senhor o disse. ”(Isaías 1.16,20) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário