NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 29 de março de 2011

OBEDIÊNCIA SEMPRE.


E, tendo-se eles retirado, eis que o anjo do Senhor apareceu a José em sonhos, dizendo: Levanta-te, e toma o menino e sua mãe, e foge para o Egito, demora-te lá até que eu te diga, porque Herodes há de procurar o menino para o matar.(Mateus 2.13)

Neste versículo vemos o inicio da vida terrena de Jesus; aqui observamos que nem bem tinha nascido Deus mandou José correr com Ele, fugir para o Egito, veja que Ele já nasceu sendo perseguido, e quem era os que os perseguiam senão, o povo que Ele veio salvar, veio libertar do cativeiro do pecado; estes eram os que o buscavam para matar.  Aqui falamos do Senhor Jesus, e achamos que é normal que Ele teve que passar isto por nós, mas não aceitamos qualquer sofrimentos, qualquer coisa que sai do normal, da nossa rotina, já começamos a lamentar, e achamos que é uma ação do diabo, que Deus não ouve as nossas orações, que fomos abandonados.  Jesus não estava em pecado, tinha acabado de nascer e queriam matá-lo, não encontramos na Bíblia falando que José ou Maria, tenha reclamado, tenha res mungado, tenha orado a Deus querendo saber por que Deus simplesmente não destruía os inimigos, e os deixava ali mesmo, sem ter que descer ao Egito; eles simplesmente foram obedientes, e fizeram o que Deus tinha mandado fazer.
“E, levantando-se ele, tomou o menino e sua mãe, de noite, e foi para o Egito.” (Mateus 2.14)Obediência, sem reclamar, sem questionar, este é o verdadeiro amor a Deus, confiando no seu amor por nós. Só que quando temos que ir para o Egito, reclamamos e  citamos passagens Bíblicas tipo: Deus tem o melhor para mim, sou dizimista fiel, pode acontecer isto, Deus quer que eu viva bem e tenha tudo, e para incentivar encontramos pregadores de mentiras que alavancam este falso entendimento. Quando perdemos o emprego a casa, a saúde, ou estamos com dividas, perdemos a esposa, marido, filhos, acontece uma tragédia, uma perseguição no trabalho em casa, na família, enfim somos levados ao Egito; devemos  simplesmente darmos Gloria a Deus, pois com certeza Ele esta no comando e nos fará voltar no tempo certo. “Em tudo daí graças, porque é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Tessalonicenses 5.18)  Saiba que se estamos no Egito foi a vontade, foi permissão do Senhor, para nos treinar, proteger, cuidar e preparar para algo melhor; se o amamos devemos agradecer por tudo, se acreditamos que Ele é soberano em nossas vidas, então não reclame.
“E esteve lá até à morte de Herodes, para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Do Egito chamei o meu filho.”(Mateus 2.15)  Deus o chamou de volta, da mesma forma que Ele também nos chamará, nos tirará do Egito que estivermos vivendo, se cremos e perseveramos  em oração em praticar a sua palavra e principalmente em não reclamar. Não importa o quanto, e como, somos perseguidos, em tudo devemos saber se estamos na palavra de Deus, então existe um propósito Dele para nos abençoar. “E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.” (2 Timóteo 3.12) Devemos aprender com Jesus, ser discípulo é ; andar como Ele andou e seguir os passos do Mestre. “Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; trazendo sempre por toda parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossos corpos.” (2 Coríntios 4.8,10) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                         Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualqu er oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário