NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 22 de março de 2011

O PODER EM NOSSAS MÃOS.


É como se  um homem, partindo para fora da terra,  deixasse a sua casa, e desse autoridade aos  seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse  ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois porque não sabeis quando virá o  senhor da casa; se à  tarde, se à meia noite, se ao  cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache  dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos:  Vigiai. (Marcos 13.34,37)
                                          Foi exatamente  assim que  aconteceu. O  Senhor nosso Pai criou, fez, e nos deixou este mundo e tudo que nele existe para que cuidássemos, e nos deu autoridade  sobre todos os animais e  sobre tudo na fase  da terra, sobre espíritos e potestade, sobre doenças e sobre todo tipo de mal e nos  elegeu como mordomos fiéis. Deu  nos dons para desenvolvermos as tarefas, para  em todos os setores que atuarmos exercermos a autoridade que ele nos deu,  para que todos saibam de quem somos filhos e servos; Cada um de nós, no nosso trabalho, casa, amigos  onde quer  que estejamos fazendo o que for temos que entender que somos discípulos, seguidores de Jesus, que somos a candeia, que viemos para iluminar, praticando a palavra de Deus “haja luz”, temos que ser luz, temos que fazer a diferença e exercer esta autoridade que Deus nos outorgou, e, conseqüentemente temos autoridade de fazermos as obras do Pai.
                                  “Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.”(gênesis 1.26)  Portanto se somos imagem e semelhança Dele,  temos todo o poder que Jesus já nos deu, devemos realmente dominarmos,  não importa o que é, se é uma enfermidade que o s médicos dizem ser incurável, devemos mandar embora em nome de Jesus. E devemos agir como ele mandou, sermos exemplos. “Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tudo o que disser lhe será feito.” (Marcos 11.23).Temos que fazer a diferença, exercer o amor,  a misericórdia, gratidão, perdão,  e  a  paz: fazermos a obra. Mostre que você é um Servo do  Senhor,  e que está vigilante aguardando o seu retorno,  que você não dorme; não importa a hora, ou o dia que ele voltar, ele tem que nos encontrar alertas e exercendo a obra que ele nos mandou.
                        “Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujetai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (gênesis 1.28). Então  a partir de hoje, da agora em  diante  exerça a autoridade que Deus lhe deu, mande a  doença embora, a pobreza, a miséria,  as perturbações, os vícios, todo o mal em nome de Jesus diga que saia, saia, saia de casa, do trabalho, da saúde,  da mente  todo mal onde quer que esteja  em nome de Jesus saia  vai embora e não volte mais. “Contudo, pouco abaixo de Deus o fizeste; e o coroaste de honra e gloria. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de teus pés.” (salmos 8.5,6) Somos filhos e temos este poder, basta exercermos a nossa autoridade em nome de Jesus, pois somos herdeiros, a palavra foi dirigida a nós, basta guardarmos o que nos foi dado, sermos vigilantes, atentos e praticantes da palavra. Somos filhos do Senhor, o Deus Altíssimo. Oh gloria,  Aleluias amém.  Creia   o mal esta saindo , pois você tem esta autoridade, e ele tem que obedecer em nome de Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                          Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário