NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 24 de março de 2011

E VOCE CRÊ EM JESUS?


E, indo estes, anunciaram-no aos outros, mas nem ainda estes creram. (Marcos 16.13)

                 Aqui vemos que alguns dos Apóstolos após terem visto Jesus, e, comprovado que ele havia ressuscitado, foram anunciar que Ele vivia. Outros não quiseram aceitar, não aceitaram o testemunho, não quiseram ver a verdade, apesar de que  ainda em vida Jesus tinha dito tudo isto, mas não creram na Palavra de Jesus, não creram também na palavra dos seus companheiros Apóstolos. Apesar destes mesmos Apóstolos terem vivido com Jesus, vistos inúmeros milagres e ouvido tudo da boca Dele, quando confrontados duvidaram, recusaram a crer no que estava previsto.  Isto continua acontecendo de uma forma comum e rotineira, pessoas que estão dentro das igrejas a anos, que dizem conhecer a Palavra de Deus, que se dizem Cristãos pr aticantes vivem duvidando e desacreditando do poder de Deus, não acredita em milagres e no poder sobrenatural. Digo não acreditam, pois de boca dizem crer, mas na hora da provação não colocam a fé em ação, pregam, falam, mas para os outros e, na hora eles sempre têm desculpas e querem fundamentar a falta de fé na Palavra.

                             “Finalmente apareceu aos onze, estando eles assentados juntamente, e lançou-lhes em rosto a sua incredulidade e dureza de coração, por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado.” (Marcos 16.14) Veja que Jesus teve que aparecer e chamar a atenção deles por não acreditarem, duvidaram da Palavra dos seus companheiros que tinham o visto. Chamam a atenção pela incredulidade, ou seja, porque apesar de saberem que Ele ia ressuscitar - pois Ele mesmo o tinha dito - e a Palavra já tinha revelado também, mas eles quiseram enxergar o que queriam, enxergar com os olhos físicos e não espiritua is, eram conhecidos como Apóstolos mas não tinham fé. “Depois, disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos; chega a tua mão e poê-na no meu lado; não sejas incrédulo, mas crente.” (João 20.27) Jesus novamente chamou a atenção de Tomé, e, disse: verifica que sou eu mesmo e não um fantasma. Assim temos vários dentro das igrejas que quando a luta vem, busca socorro em qualquer lugar, não conseguem esperar Deus agir, duvidam que Deus possa curar uma enfermidade que a medicina diz ser incurável, que Deus pode criar meios para uma dívida ser paga, abrir uma porta de emprego ou outro milagre qualquer, buscam soluções em outro lugar e ainda dizem que tem que fazer a sua parte.

                   “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”(Marcos 16.15) Mandou que realmente cresse, tivesse fé e também pregasse este Evangelho da fé, mas não é pregar  somente, mas sim o Evangelho da fé, do Jesus que está vivo, que continua operando milagres, continua abençoando, e continua conosco. Mas é necessário ter fé, é necessário agir pela fé, esperar pela fé, caminhar pela fé, ser curado pela fé, ser próspero pela fé e não por meios próprios, pois quando agimos com as armas do mundo estamos agindo com as armas do inferno. “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16.16) Quem crer, quem acreditar, será salvo de tudo, encontrará resposta, será liberto dos problemas das aflições, e terá vitórias, mas quem duvidar, não acreditar em Jesus, no seu milagre, na palavra, já está condenado aqui e agora, e, além, pois irá para a morte eterna. “Quem crê Nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3.18) Uma vez que vida em abundâncias, milagres e vida eterna são para os quem têm fé em Jesus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
                          Um abraço
                             Pr.Henrique Lino                                                              
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/
Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário