NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VIVER NA GRAÇA E OBEDIÊNCIA DE DEUS.


Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século SÓBRIA, justa e piamente. (Tito 2.11,12)

              Podemos desfrutar da graça Deus (favor imerecido) a qualquer momento, pois foi por este motivo, este objetivo que Jesus veio ao mundo para sofrer e morrer por cada um de nós. Isto a todos nós, não existe exceção, todos somos iguais perante o Pai.  Entretanto, é necessário vivermos de acordo como Ele nos ensinou, determinou que vivêssemos, para que possamos desfrutar da sua companhia e conseqüentemente das bênçãos. Devemos renunciar a mentira, o engano e tudo o que sabemos ser contrário à sua Palavra, rejeitar as concupiscências (vontade desenfreada da carne), e, em outras palavras é abandonar a vontade da nossa carne, abandonar o adultério, a fornicação, o roubo, a desonestidade, a fofoca, o ódio, e passarmos a viver segundo os ensinamentos Dele. Não dando ouvidos para o que pense ou achem ao nosso respeito se somos criticados ou chamados de tolos, mas procurarmos agradar o Nosso Deus, o nosso Criador, aquele que por Ele e para E le tudo foi feito, devemos viver e pregar a justiça e devemos ser exemplos, devemos viver a justiça de Deus.

                               “Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da Glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo.” (Tito 2.13) Devemos aguardar com entusiasmo o grande dia, quando formos recolhidos, formos chamados para estar com Ele, mas temos o dever de viver em busca das nossas bênçãos aqui, da abundância aqui também. E ela pode, e deve acontecer se estivermos seguindo os seus preceitos, sua determinações, porque Ele fez um mapa do caminho da mina, se seguirmos direitinho chegaremos ao tesouro e desfrutaremos do melhor agora e sempre. “Porque esta é a caridade (amor) de Deus: que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são pesados.” (1 João 5.3) Não podemos apresentar desculpas ou alegar que praticar os mandamentos de Deus é difícil,  pois não os são, o que devemos aprender é nos desligar das coisa do mundo,   isto se realmente queremos desfrutar da graça, do amor de Deus, se queremos  viver em abundância, se queremos paz, se queremos viver e não morrer.

                   “O Qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniqüidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.” (Tito 2.14) Jesus deixou a sua Glória, se despiu e veio para se humilhar, sofrer, e finalmente morrer por morte terrível como é de cruz. Ele fez isso para nos libertar dos pecados, para nos dar a vitória, para que sejamos um povo especial, separado para todas as coisas boas. Quando não cumprimos o mandamento Dele, quando agimos contrário á sua Palavra, estamos rejeitando o nosso lugar, e as bênçãos; estamos dizendo que não temos parte Nele, isto mesmo que com a boca professarmos seu nome, mas os nossos atos digam ao contrário. “Porque o Senhor disse: Pois este povo se aproxima de mim e, com a boca e com os lábios, me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em m andamentos de homens, em que foi instruído.” (Isaías 29.13)Devemos nos santificar diariamente, para servirmos a quem nos recrutou e separou para ser povo escolhido, não sermos religiosos, mas andar como Ele determinou, e desfrutarmos de todas as bênçãos. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe. 
Um abraço.
                                    Henrique                                                                            
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário