NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TUDO É PARA A GLORIA DE DEUS


E eu porei a minha Glória entre as nações, e todas as nações verão o meu juízo, que eu tiver executado a minha mão, que sobre elas tiver descarregado. (Ezequiel 39.21)

                  Aqui o Senhor nosso Deus  está dizendo exatamente o que acontece com os desobedientes, com os escarnecedores, os pecadores, aqueles que de forma intencional desprezam a sua Palavra. Veja que mesmo os pecadores servem para que Deus mostre o seu poder, servem para que Deus seja glorificado, pois através deles vemos o poder de Deus agir, pois são destruídos e sofrem com todos os tipos de mazelas, e nós sabemos que foi a mão do Senhor que fez isto. Podemos então glorificá-lo e testemunhar o seu grande poder.  Muitas das vezes vemos pessoas que estavam reinando, desfrutando de saúde e de prosperidade de uma forma geral, na saúde, família, economia, sentimental, enfim, e de repente como se fosse um terremoto vem sobre esta pessoa, proble mas sérios, e tudo se desmorona. As vezes com enfermidades que aos olhos dos homens são incuráveis, família destruída, filhos envolvidos com drogas, homossexualismo, crimes, falência, desemprego, dívidas e outros. A paz acaba de uma vez no lar, acontecem separações, e às vezes mortes. Inexplicavelmente vem tudo sobre a pessoa, e não se sabe o que aconteceu, mas se analisarmos à luz da Bíblia veremos que é Juízo de Deus.
                      “E saberão os da casa de Israel que eu sou o Senhor, seu Deus, desde aquele dia em diante.” (Ezequiel 39.22) Muitas das vezes Deus tem que permitir trazer até nós estas mazelas para que reconheçamos Ele como o nosso Deus, para que abandonemos os caminhos do pecado, a desobediência, que voltemos para Ele. Às vezes é necessário irmos à sarjeta, ao sofrimento, à miséria para sabermos quem é Deus e conhecer o seu poder e nos rendermos a Ele. Devemos entender que antes de culpar até mesmo o diabo devemos é nos culpar a nós mesmos pela nossa desobediência. “Quem é aquele que diz, e ass im acontece, quando o Senhor o não mande? Porventura da boca do Altíssimo não sai o mal e o bem? De que se queixa, pois o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.” (Lamentações 3.37,39) Temos que parar de sermos hipócritas, fingidos, e sempre nos defendermos, devemos é assumir as nossas culpas. Se o mal está na nossa casa, na nossa vida, então vamos nos examinar à luz da Palavra de Deus, e descobrir onde estamos errando, pois nenhum mal nos sobrevém sem a vontade de Deus.

                          “E as nações saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniqüidade, foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra mim, e eu escondi deles a minha face e os entreguei nas mãos de seus adversários, e todos caíram à espada.” (Ezequiel 39.23) O povo de Deus (Israel) fica sabendo que é o Senhor agindo em virtude dos pecados, porque tudo o que nos acontece é vontade de Deus, mas podemos mudar a sentença a qualquer época. Jesus nos deu todo o poder, podemos mandar qualquer mal embora no nome Dele, mas só conseguiremos isto se estivermos limpos, sem pecados. “Eu formo a luz e crio as trevas; eu faço a paz e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas essas coisas.”(Isaías 45.7)  Veja que é o Senhor quem fala, Ele é responsável  por tudo, claro depois de nós mesmos, pois temos o que buscamos. Devemos ser adultos maduros, entender que quando estamos nos pecados estamos legalizando o mal para agir nas nossas vidas e nada  podemos fazer para acabar com ele enquanto não reconhecermos que somos pecadores  nos arrependermos, e fazer um concerto com o Senhor. “conforme a sua imundícia e conforme as suas prevaricações, usei com eles e escondi deles aminha face.”(Ezequiel 39.24) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                                        Pr.Henrique Lino                                   
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário