NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TODOS TEM DIREITO AS BÊNÇÃOS DO SENHOR


E tu, Belém, terra de Judá, de modo nenhum és a menor entre as capitais de Judá, porque de ti sairá O Guia que há de apascentar o meu povo de Israel. (Mateus 2.6)

                                Muitas vezes fazemos julgamentos, até mesmo de forma inconsciente, geralmente avaliamos lugares, pessoas, não esperamos que saia um grande homem, uma grande mulher de um ambiente de pobreza e de miséria. Deixamos de crer que um criminoso se regenere e se converta verdadeiramente, transformando-se em um grande homem ou uma mulher de Deus. Temos dificuldades de acreditar que um viciado em drogas, que uma prostituta, se transforme em uma maravilhosa mãe e dona de casa, em uma serva de Deus, temos dificuldade d e acreditar nas pessoas e no poder de Deus. Na maioria, só queremos enxergar o lógico, o que é viável, e esquecemos que existe o poder de Deus que tudo transforma e tudo pode. Assim foi com Jesus, apesar dos profetas, as Escrituras já terem profetizado de onde viria o Messias, Eles se recusaram a acreditar que o Salvador viria de uma terra tão desprezada. Foi de lá que aprouve a Deus que o seu filho saísse, de lá que saísse a salvação; e da mesma forma Deus ainda esta agindo, pois de lugares inesperados estão saindo pessoas para abençoar, para mostrar o poder de Deus.

                          “Disse-lhe Natanael: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Disse-lhe Filipe: Vem e vê.” (João 1.46) Veja que mesmo que andemos buscando o Senhor, que queremos agir de acordo com os seus preceitos muitas das vezes somos enganados pela nossa natureza corrupta e julgadora, pois Natanael que andava buscando resposta de Deus, que estava orando, clamando, quando a resposta chegou ele duvidou, não acreditava que de um lugar tão miserável pudesse vir a resposta, mas q uando ele foi averiguar se deparou com Jesus que disse: “Jesus viu Natanael vir ter com Ele e disse dele: Eis aqui um verdadeiro Israelita, em quem não há dolo.” (João 1.47) Quando Jesus assim afirmou, veja que ainda sem acreditar ele questionou, ele vai querer saber o porquê, como ele sabe, quem ele é. Assim é da mesma forma quando vemos alguém que saiu de algum vício, ou lugar ruim. Queremos saber como foi a sua transformação, como é; isto, nós o fazemos por desconfiança, queremos saber se podemos acreditar, queremos pegar a pessoa na mentira e não raro acusarmos sem nenhuma base. Não acreditamos na transformação das pessoas, não acreditamos nas semelhanças de Deus e dizemos acreditar em Deus, não acreditamos no que vemos, mas dizemos acreditar no que não vemos.
                         “Disse-lhe Natanael: De onde me conheces tu? Jesus respondeu e lhe disse: Antes que Filipe te chamasse, te vi eu estando tu debaixo da figueira.”(João 1.48)  Quando foi  questionado ele recebeu a resposta inesperada de uma oração que ele tinha feito a Deus antes, quando estava sozinho  lá   ;na figueira; veja que na mesma hora ele entendeu a resposta da oração, que só Deus sabia, foi só ai que percebeu o quanto estava errado. “Natanael respondeu e disse-lhe: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel.” (João 1.49) Esta nossa mania, habito de ver para crer, foi assim que Natanael procedeu, nós também quando vemos as pessoas nos erros, nos pecados não acreditamos, ajudamos o ex ladrão, mas ficamos de olho nas nossas carteiras, socorremos a prostituta, mas ficamos de olho nela junto com o nosso marido, namorado, ajudamos o viciado, mas ficamos revistando para ver se encontramos drogas. Temos que acreditar que  nós não mudamos ninguém, quem transforma é Jesus, portanto, é o nosso dever acreditar e nunca duvidar pois todos somos iguais e muitas vezes - se não a maioria - somos piores. “Jesus respondeu e disse-lhe: Porque te disse: vi-te debaixo da figueira crês? Coisas maiores do que estas verás.”(João 1.50)  Creia, mantenha se aberto e verá milagres, transformações, maravilhas, mas temos que crer, temos que querer aceitar os  milagres de Deus. “E Disse-lhe: Na verdade, na verdade vos digo que, daqui em diante, vereis o céu aberto e os anjos de Deus subirem e descerem sobre o Filho do Homem.” (João 1.51) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
Pr.Henrique Lino                                                                                     
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário