NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

REBELDIA DO POVO DE DEUS


Porque povo rebelde é este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do senhor; que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis e tende para nós enganadoras lisonjas. (Isaias 30.9,10) 
           O hábito que as pessoas têm de buscarem profecias e revelações, de buscarem palavras animadoras, buscarem somente ouvir que tudo vai dar certo, que virão vitórias, que a sorte vai mudar. Estas pessoas não gostam de ouvir os recados duros, tipo: se não se converter vai sofrer muito mais, que a miséria vai bater na porta, que  alguém  vai ser recolhido, que o mal virá;  isto ninguém quer ouvir. E ainda existem pessoas que entendem que isto é maldição do profeta, ou ele está falando da carne, pois só acreditam em profecias  favoráveis, sendo na verdade, exatamente estas que muitos usam para enganar e aproveitar do povo; e  negam a verdade.Buscam somente enganos e mentiras, querem bênçã os, sem mudarem de vida, sem serem obedientes,  querem ser servidos, mas não querem servir.
           “Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação.” ( 1coríntios 14.3)  Quando Deus revela algo, e´exatamente para a pessoa mudar, sair do caminho errado, voltar para Jesus, como  foi com o rei Ezequias; ele foi abençoado porque aceitou a palavra, e veja que era uma mensagem difícil, pois era a sua morte. Muitas pessoas deixam de serem abençoadas simplesmente por ignorarem as mensagens de Deus, por serem preguiçosos, desobedientes, e buscarem enganos, e mentiras.  E acabam  encontrando pregadores de facilidades, e de uma graça  anti biblica, uma prosperidade de campanhas e e nvelopes, pessoas estas que se intitulam pastores, missionarios, bispos,  mas que renegam,  a santidade, obediençia e profecias de exortação, e preferem falar o que o povo quer ouvir, esquecendo que o nosso compromisso é com a palavra de Deus.
          “Porque a nossa exortação não foi com engano, nem como imundícia, nem com fraudulência; mas, como fomos aprovados de Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não como para agradar aos homens, mas a Deus, que prova o nosso coração. Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha.” ( 1 Tessalonicenses 2.3,5)  Deus fala é na palavra, e tem muita coisa que a nossa carne, a nossa vontade, não aceita; e buscamos pretextos, para  ignorar. Mas temos que ter cuidado, pois quando desobedecemos, não aceitamos  a repreenção, a exortaç&atil de;o do Senhor, estamos concordando com o inimigo, e portanto receberemos dele o que ele tem para dar que é maldição. Quando saímos da palavra, rejeitamos Jesus, saímos da proteção de Deus, saimos da revelação da palavra, da justiça. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.  
Um abraço.
                                                         Henrique                                                                
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário