NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LUTAS E BATALHAS


Agora, minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isso vim a esta hora.(João 12.27)

Quando enfrentamos batalhas, lutas, sofrimentos, geralmente clamamos a Deus, e questionamos o porque do sofrimento e das lutas, questionamos o amor de Deus; às vezes nos examinamos em busca de erros e pecados, em busca de falhas que justifiquem tais sofrimentos; e quando descobrimos que estamos em pecados, pedimos perdão a Deus no momento, e clamamos pela sua misericórdia; ou oramos, e falamos com Ele que o pecado que estamos cometendo é tão pequeno que não justifica tal sofrimento, pois Ele é amor; outro caso, é quando buscamos andar de acordo com os preceitos do Senhor, então nas lutas oramos pedindo a Ele que nos mostre, e revele onde estamos errando, pecando, e nos perdoe, e abençoe, e nos tire daquela luta, daquela guerra, do sofrimento, pedimos misericórdia. Mas nunca buscamos verdadeiramente conhecer a vontade D ele, e saber o que ele quer através daquela luta ou sofrimento que estamos passando, pois se sabemos que tudo é propósito de Deus, temos que mudar a nossa oração.
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis AFLIÇÕES, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16.33) Veja o alerta que Jesus nos deixou; Ele falou bem claro que teríamos lutas, teríamos aflições, problemas, porém Ele também disse, que Ele já venceu as lutas e aflições, para cada um de nós; assim nos tornamos mais que vitoriosos em Cristo Jesus. O nosso erro está em querermos somente viver em farturas, riquezas, saúde plena, paz total, queremos viver aqui como se o paraíso fosse aqui, e qualquer vento já achamos que é uma tempestade, e  achamos que não devemos, e nem  merecemos tal tribulação, e achamos que é o diabo que está agindo, e  começamos a determinar, “como se isto fosse possível”, que a luta passe, pois queremos viver isentos de qualquer problema, e quando isto não acontece, vem os questionamentos.  Não queremos, ou aceitamos a vontade do Senhor. Só lemos na Bíblia o que nos é conveniente.
“E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres.” (Marcos 14.36) O unigênito do Pai passou por lutas e sofrimentos extremos, e Deus estava vendo, mas tinha um propósito, que era o de salvar as nossas vidas, e Jesus sabendo disto, e como filho obediente, rendeu-se à vontade do Pai, isto passando pelo pior sofrimento que nenhum de nós jamais vai passar, e continuou querendo agradar ao Pai. Devemos seguir seu exemplo, e quando orarmos, fazermos a mesma oração, e pedir a Ele se for possível, que desvie de nós a luta e o sofrimento, mas se não for, que seja feita a vontade Dele ,e  nós devemos dar Glória a Deus, aleluia, pois estamos sofrendo, &nb sp;mas não resmungamos ou maldizemos, pois reconhecemos a sua soberania em nossas vidas.“Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Jesus.” (atos 5.41) Devemos aprender a não reclamar, e em tudo dar Glória a Deus. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                    Henrique                                                                            
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário