NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CRENTES.


 E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?(Lucas 6.46)

               Este questionamento que Jesus fez se aplica bem aos dias de hoje, quando vemos o grande número de igrejas evangélicas, que a cada dia se multiplica mais, e mais ,vemo-las cheias, e nunca vimos tantas pessoas se identificarem como sendo cristãs, em toda parte, encontramos pessoas que se intitulam crentes, evangélicos, e geralmente fazem questão de dizer o nome da igreja, congregação a qual freqüenta. Só que muitos destes, nada mais são, do que freqüentadores de igreja, porque não se converteram, e continuam com as mesmas práticas de antes, crentes que vão e participam de carnaval, crentes que vão a boates, que freqüentam bares, motéis e casas de prostituições, crentes adúlteros, fornicadores e maldizentes, crentes que batem nas esposas, espancam os filhos, não respeitam pais, crentes desonestos, e dono de comércios ilegais.
            “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 7.21) A nossa salvação não está em pronunciar o nome de Deus, nem decorar alguns versículos da bíblia, ou orar incansavelmente, chorar, e cantar louvores; devemos praticar a palavra do Senhor, conhecer, e colocar em prática todas as suas ordenanças;  devemos ser seguidores de  Jesus, andar nos mesmos caminhos,  sermos exemplos, dar bons testemunhos, fazer com que outras pessoas queiram servir ao Deus que servimos, queiram viver o que vivemos, sermos luz nas trevas, não termos vergonha de sermos diferentes, de agirmos  de acordo com os preceitos bíblicos, e não de homens ou de igrejas.
              “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14.21)   Então, o crente verdadeiro, é o praticante da palavra, e que dá bons testemunhos, o que foge do pecado, o que demonstra o seu amor  para com o Senhor, é o que ama o seu semelhante, e demonstra isto em atitudes,  não se desvia dos mandamentos do Senhor por nada; este tem poder; e as bênçãos vêm sobre ele. " Quem comete pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o principio. Para isto o Filho de Deus se manisfestou: para desfazer as obras do diabo."(1 Joaõ 3.8) E quando vem o mal, ele o repreende em nome de Jesus, e o mal vai embora na hora, não precisa ficar repetindo, e o mal reinando. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe. 
Um abraço.                                                         
                                                          Henrique                                                                                           
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário