Pular para o conteúdo principal

CONHECIMENTO E AUTORIDADE NO NOME DE JESUS


É como se  um homem, partindo para fora da terra,  deixasse a sua casa, e desse autoridade aos  seus servos, e a cada um, a sua obra, e mandasse  ao porteiro que vigiasse. Vigiai, pois porque não sabeis quando virá o Senhor da casa; se à  tarde, se à meia noite, se ao  cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo de improviso, não vos ache  dormindo. E as coisas que vos digo, digo-as a todos: Vigiai. (Marcos 13. 34,37)
                                          Foi exatamente  assim que  aconteceu. O  Senhor nosso Pai criou, fez, e nos deixou este mundo e tudo que nele existe para que cuidássemos, e nos deu autoridade sobre todos os animais e  sobre tudo na fase  da terra, sobre espíritos e potestade, sobre doenças e sobre todo tipo de mal e nos  elegeu como mordomos fiéis. Deu  nos dons para desenvolvermos as tarefas, para que em todos os setores que atuarmos exerçamos a autoridade que ele nos deu,  para que todos saibam de quem somos filhos e servos. Cada um de nós, no nosso trabalho, casa, amigos onde quer  que estejamos, fazendo o que for, temo s que entender que somos discípulos, seguidores de Jesus, que somos a candeia, que viemos para iluminar, praticando a Palavra de Deus “haja luz” temos que ser luz, temos que fazer a diferença, e exercer esta autoridade que Deus nos outorgou, e, conseqüentemente temos autoridade de fazermos as obras do Pai.

                                  “Deus disse: Façamos o homem à nossa imagem, conforme nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.”(Gênesis 1.26). Portanto, se somos imagem e semelhança Dele, temos todo o poder que Jesus já nos deu, devemos realmente dominarmos,  não importa o que é, se é uma enfermidade que os médicos dizem ser incurável, devemos mandar embora em nome de Jesus. E devemos agir como ele mandou sermos exemplos. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tudo o que disser lhe será feito.” (Marcos 11.23) Temos que fazer a diferença, exercer o amor,  a misericórdia, gratidão, perdão,  e  a  paz: fazermos a obra,  mostre que você é um Servo do  Senhor,  e que está vigilante aguardando o seu retorno,  que você não dorme; não importa a hora, ou o dia, que ele voltar, ele tem que nos encontrar alertas e exercendo a obra que ele nos mandou.

                        “Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujetai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra.” (Gênesis 1.28) Então  a partir de hoje, da agora em diante exerça a autoridade que Deus lhe deu, mande a doença embora, a pobreza, a miséria as perturbações, os vícios, todo o mal em nome de Jesus Cristo, diga que saia, saia, saia, de casa, do trabalho, da saúde, da mente todo mal onde quer que esteja em nome de Jesus Cristo saia, vai em embora e não volte mais. “Contudo, p ouco abaixo de Deus o fizeste; e o coroaste de honra e glória. Deste-lhe domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de teus pés.” (Salmos 8.5,6) Somos filhos e temos este poder, basta exercermos a nossa autoridade em nome de Jesus Cristo, pois somos herdeiros, a palavra foi dirigida a nós, basta guardarmos o que nos foi dado, sermos vigilantes, atentos e praticantes da Palavra. Somos filhos do Senhor, o Deus Altíssimo. Oh glória,  Aleluias! Amém.  Creia o mal está saindo, pois você tem esta autoridade, e ele tem que obedecer em nome de Jesus Cristo. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Um abraço.
                                    Henrique                                                                            
                              
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus . Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5

Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c