NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

TRAIDORES DE JESUS


Varões irmãos, convinha que se cumprisse a Escritura que o Espírito Santo predisse pela boca de Davi, acerca de Judas, que foi o guia daqueles que prenderam a Jesus; porque foi contado conosco e alcançou sorte neste ministério.(Atos 1.16,17)

                Os versículos acima falam de Judas Iscariotes, aquele que traiu Jesus. Devemos observar que ele foi um homem que andou com Jesus, viu milagres e mesmo assim o entregou, o traiu. Da mesma maneira encontramos hoje vários Judas nas igrejas, supostos irmãos e irmãs, pastores, pregadores, e outros tantos que se intitulam missionários, e tantos outros títulos religiosos. Pessoas que falam o nome de Deus, mas os seus atos e comportamentos mostram ao contrário. Mas o fantástico de tudo isto é que como a Escritura já falava de Judas muitos anos antes, através da boca de Davi, ela também diz dos falsos irmãos e falsos profetas que assolam o meio cristão atualmente. “O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso tornará a fazer; de modo que nada há de novo debaixo do sol.” (Eclesiastes 1.9)  Portanto, não devemos nos assustar com os falsos irmãos, mas simplesmente vigiarmos para não os igualar e nem sermos enganados por eles, pois são servos do inferno apesar de usarem o nome de Deus. Judas foi um dos discípulos de Jesus, ele estava no ministério, mas era um servo do diabo assim como muitos líderes de igreja e ministérios que se dizem cristãos.

                    “Ora, ele disse isso, não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.” (João 12.6) Veja que a Bíblia fala bem claro que Judas era ladrão, ele roubava do dinheiro das ofertas, pois ele era o responsável pela guarda do dinheiro do ministério de Jesus. Da mesma forma, hoje inúmeros pastores e outros líderes de igrejas roubam, metem a mão no dinheiro da igreja, pedem, fazem campanhas fraudulentas, engana o povo para ter uma vida de luxo, ou seja, são traidores de Jesus, e não podemos  acreditar nestes servos do inferno, nem mesmo por acontecer as vezes milagres onde eles estão, pois  isto simplesmente é a manifestação do poder de Deus, é uma prova que o poder é de Deus e não nosso. “E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda enfermidade e todo mal. Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu; Simão o Zelote, e JUDAS ISCARIOTES, aquele que o traiu.” (Mateus 10.1,4) Veja que Ele estava no meio, ele era um, porém traidor, ladrão.

                “Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” (Mateus 7.15) Devemos observar se quem nos ensina realmente anda de acordo com o que manda a Palavra de Deus, se vive o que prega, se prega a verdadeira Palavra de Deus ou se é doutrina e preceitos de homens, de igrejas. Pois a Palavra de Deus nos ensina e mostra absolutamente tudo o que um cristão tem que saber, devemos deixar de sermos preguiçosos e lermos mais a Bíblia para não sermos enganados, pois nada há de novo. Todos nós que temos a responsabilidade de falarmos do amor de Deus, devemos entender o comissionamento, devemos entender o chamado, pois nem todos são sinceros. “E ordenou-lhes que nada tomassem para o caminho, senão um bordão; nem alforje, nem pão, nem DINHEIRO no cinto (no banco), mas que calçassem sandálias e que não vestissem duas túnicas.” (Marcos 6.8,) Leia e pratique a Bíblia que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário