NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

POVO REBELDE E PREGUIÇOSOS


Porque povo rebelde é este, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do Senhor. Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizeis-nos coisas aprazíveis e tende para nós enganadoras lisonjas. (Isaías 30.9,10)

                        Hoje as igrejas se enchem através de pregadores que dão e falam o que o povo quer ouvir. Pregadores que só oferecem bênçãos, paz, alegrias, prosperidade e vitórias sem fim. E é exatamente isto que o povo quer ouvir, povo este que fala que ama a Deus, mas na verdade só desejam receber as bênçãos, querem curas, prosperidades, mas não querem deixar os pecados, o engano. Querem uma religião, uma igreja que ofereça isto, mas que não cobre, não exija santidade, que não fale que Deus também é fogo consumidor, que não fale que o pecado conduz à morte física e espiritual. Eles não querem ouvir a verdade, querem ouvir somente que Deus vai abençoar, vai cuidar, são pessoas que sabem recitar de cor as promessas, mas não conhecem a Palavra de Deus, não buscam o abençoador, e sim as bênçãos, não querem servir a Deus, querem ser somente servidos; são servos dos pecados, servos do inferno, apesar de viverem dentro de uma igreja que se dize evangélica, se dize cristã, mas servem ao diabo, ao inferno com as suas atitudes e enganos.

                     “Desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; fazei que deixe de estar o santo de Israel perante nós.” (Isaías 30.11) Homens que se dizem líderes, na verdade não o são, na verdade eles conduzem o povo para fora da presença do Santo de Israel, de Jesus, pois não suporta a sua presença, não suporta a luz, uma vez que a luz mostra as trevas. Falar o nome de Deus, cantar louvores, orar, isto todos fazem, e em todos os ambientes, mas amar a Deus pelo que Ele É poucos fazem. As igrejas convidam este povo preguiçoso para ouvir o que querem, e não a verdade e é isto o que eles querem, entram na fase da comercialização, pois as igrejas  oferecem campanhas miraculosas, milagrosas onde a única obrigação é  colocar dinheiro no envelope e ir à igreja.  E antes de terminar aquela campanha já entram em outra. Igrejas e pregadores que pregam que não tem que fazer nenhum sacrifício para deixar os vícios e pecados que Jesus os tira. Que não se deve preocupar e sim somente orar e ir à igreja, e participar das campanhas de libertação disto e daquilo; não falam que devemos fazer a nossa parte, não pregam que se quisermos o Reino devemos ir até Ele, e até hoje é tomado com violência,  digo,  violência contra o pecado, contra a nossa vontade carnal.

                         “Pelo que, assim diz o Santo de Israel: Visto que rejeitais esta palavra, e confiais na opressão e na perversidade, e sobre isso vos estribais, por isto esta maldade vos será como a parede fendida que, já forma barriga, desde o mais alto sitio e cuja queda virá subitamente, em um momento.”(Isaías 30.12,13) A estes buscadores de facilidades e preguiçosos  o Senhor diz que  como rejeita a verdade e busca somente engano e facilidade, e confia nas maldades destes líderes e igreja, e despreza a verdade, apóia sobre eles.  Pois estribar é exatamente isto, apoiar. Este apoio será como uma parede fendida que virá abaixo de repente, e é exatamente por isto que tem tantas pessoas sofrendo, enfermas, e com todos os tipos de problemas, pois a fé e a confiança não estão no Senhor, mas sim nas igrejas, campanhas, pastores, e jamais pensam em abandonar os erros e pecados, portanto são quebrados. “E ele o quebrará como se quebra o vaso do oleiro e, quebrando-o, não se compadecerá; não se achará entre os seus pedaços um que sirva para tomar fogo do lar, ou tirar água da poça. Porque assim diz o Senhor Jeová, o Santo de Israel: Em vos converterdes e em repousardes, estaria a vossa salvação; no sossego e na confiança, e estaria a vossa força, mas não a quisestes.” (Isaías 30.14,15) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                           Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário