NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ESCONDER A PALAVRA DE DEUS NO CORAÇÃO


Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. (Salmos 119.11)

          Esconder a palavra de Deus em nossos corações como o salmista cita acima, não se resume em orar e pedir orações, ir à igreja e participar de campanhas, ou devolver os dízimos. É muito mais que isto, é buscar viver os mandamentos de Deus, é aprender a se santificar, é amortecer a vontade da nossa carne, é viver de acordo com os preceitos do Senhor. Quando falamos em praticar os mandamentos do Senhor, falamos de tomar posse das bênçãos que nos é prometida. Exemplo disso é se sabemos que Deus não quer que ninguém sofra, então devemos procurar sair do sofrimento se por acaso estiver passando por algum. Devemos nos examinar se estamos andando em algo contrário à Palavra de Deus, e nos concertarmos e então, só então, clamarmos o cumprimento das promessas, das bênçãos que com certeza virão muito mais abundantes do que esperamos. Esconder a Palavra é colocá-la em prática, é em todas as situações não ter medo de falar e agir como filhos legítimos de Deus, é não ter vergonha de assumir que é do Senhor.

                “Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” (Isaías 59.2) Clamamos a Deus pela nossa família, nossa situação financeira, vida sentimental, saúde, filhos, oramos e pedimos orações e não encontramos respostas, parece que Deus não está ouvindo as nossas orações. E com certeza não está, porque não estamos escondendo a Palavra Dele em nossos corações, não estamos agindo de acordo com os seus mandamentos. “Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3.3)Se estivermos de acordo com o Senhor, temos a plena certeza que todas as bênçãos virão sobre nós, isto porque a sua Palavra nos garante isto; mas se não estivermos podemos clamar até cansar, podemos ficar a madrugada toda orando, fazendo jejum e pedindo misericórdias. Mas enquanto não esconder a Palavra do Senhor, os seus mandamentos, sermos obedientes, sermos filhos, pois filhos obedecem aos pais, não receberemos as bênçãos.

                    “Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.” (João 14.15) Se guardarmos os seus mandamentos, guardaremos a sua Palavra no coração, seremos vencedores em tudo. Tomamos posse das bênçãos, somos obedientes, não somos rancorosos, nem mentirosos, nem adúlteros, nem escarnecedores e só daremos bons exemplos, seremos o sal do mundo, a luz E seremos vitoriosos, porque mesmos nas lutas teremos a certeza da vitória, pois saberemos quem esta conosco. “E qualquer coisa que lhe pedirmos, Dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.” (1 João 3.22) Em todo o tempo devemos  viver na Palavra. “De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda obra e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.” (Eclesiastes 12.13,14) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.

Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário