NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DEUS É JUIZO


E as nações saberão que os da casa de Israel, por causa da sua iniqüidade, foram levados em cativeiro, porque se rebelaram contra mim, e eu escondi deles a minha face e os entreguei nas mãos de seus adversários, e todos caíram à espada. (Ezequiel 39.23)

             Quando estamos atravessando um deserto, seja ele na vida profissional, sentimental, financeira, familiar nós oramos, vamos à igreja, devolvemos os dízimos, somos ofertantes nas obras do Senhor, participamos de campanhas e mesmo assim não obtemos respostas, não vemos mudanças, as nossas orações não são atendidas, a nossa fé começa a vacilar, então, é nessa hora que devemos nos examinar e reconhecermos que todo este mal que nos sobreveio foi por culpa única e exclusivamente nossa. “Por isso o Senhor vigiou sobre o mal, e o trouxe sobre nós; porque justo é o Senhor, nosso Deus, em todas as suas obras, que fez, pois não obedecemos à sua voz.” (Daniel 9.14) O mal que nos acontece agora é fruto dos pecados e erros nossos, portanto, devemos nos examinar e reconhecer os nossos pecados e pedirmos perdão ao Senhor, não só nos arrepender como também abandonar o pecado porque ele nos afasta de Deus, afasta a nossa comunhão com o Senhor, e o Senhor mudará a nossa sorte, o nosso cativeiro. Fomos punidos pelo nosso desprezo à Palavra, nossa desobediência aos seus mandamentos.

                      “Conforme a sua imundícia e conforme as suas transgressões me houve com eles e escondi deles a minha face.”(Ezequiel 39.24) Sabemos que o que nos afasta do Senhor é o pecado,  e como antes vivíamos se ainda estivermos vivendo em erros, pecados, serão obstáculos para que não consigamos as nossas bênçãos, para que as nossas orações não sejam ouvidas; inclusive aquele pecadinho que pensamos que o Senhor  entenderá, o que está no nosso coração, ou aquele que ninguém sabe; mas o Senhor sabe, e enquanto não nos libertarmos destes pecados não poderemos receber as bênçãos, pois eles se colocam como um murro impedindo a ação do Senhor em nossas vidas.“Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” (Isaías 59. 1,2) Veja que a palavra de Deus é clara, o que permite que o mal nos aconteça, que experimentemos desertos nada mais é do que nossos pecados atuais ou do passado, mas agora o Senhor esta mudando a sua sorte.

                          “Portanto assim diz o Senhor Jeová: Agora tornarei a trazer os cativos de Jacó, e me compadecerei de toda a casa de Israel, terei zelo pelo meu santo nome.” (Ezequiel 39.25) Olha a promessa! Ele está afirmando que acabou, ACABOU, o sofrimento, a dor, as lutas, e a tristeza, que esta enfermidade será curada, que a situação financeira vai mudar, a profissional, a sentimental, a familiar, tudo será feito novo. O sofrimento que estávamos foi em virtude do nosso pecado e nossa desobediência, e agora que reconhecemos e pedimos perdão, demorou , mas a resposta chegou, chegou o tempo de sorrir. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isto também ceifará.” (Gálatas 6.7) Portanto, sabemos que se voltarmos ao pecado também voltarão as lutas, os sofrimento, e virão ainda pior o deserto será infindável. A benção chegou, tome posse, mas cuidado não erre mais, você está com a benção e na presença do Senhor, não abandone. “Depois Jesus encontrou-o no templo, e disse-lhe: Eis que já estás são; não peques mais, para que te não suceda alguma coisa pior.” (João 5.14) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário