NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CONSAGRAR AO SENHOR


E será consagrado ao Senhor o seu comércio e a sua ganância de prostituta; não se entesourará, nem se fechará; mas o seu comércio será para os que habitam perante o Senhor, para que comam suficientemente e tenham vestes duráveis. (Isaías 23.18)


                        Muitas das vezes vamos à igreja, oramos e nos intitulamos crentes, evangélicos, salvos, porém se examinarmos bem iremos perceber que nada mais somos que simples religiosos. No nosso trabalho, nosso comércio aquilo que fazemos para nos manter, vemos que muitas das vezes agimos em uma concorrência acirrada como outras pessoas do mundo, com medo de tomarem o nosso emprego, medo de perdermos uma concorrência, medo de não vendermos bem, medo de perder, de não faturar. E este medo, esta ganância, faz com que muitas das vezes agimos por nós mesmos, e esquecemo-nos do nosso Senhor, do dono de tudo. Às vezes mentimos, enganamos, somos cruéis, agimos mal para com clientes, amigos, empregados, colegas. Na verdade traímos ao nosso Deus não damos o devido louvor e atenção a Ele, não reconhecemos a soberania Dele nas nossas vidas, entendemos que ali nós temos que fazer a nossa parte para não sermos devorados. Não entendemos que Deus é o Senhor e que Ele nos livrará de tudo, mas, nós o traímos, somos adúlteros, somos como uma prostituta que não tem um parceiro fixo, nos vendemos a qualquer um.

      “No mesmo instante, feriu-o o anjo do Senhor, porque não deu glória a Deus; e, comido de bichos, expirou.” (Atos 12.23) Quando agimos no nosso trabalho e negócio fora da Palavra de Deus, andamos por nós mesmos, isso acontece! Na verdade estamos excluindo Ele das nossas vidas, estamos negando, rejeitando, pois tudo o que temos foi ele que nos proporcionou, nos deu, para tomarmos conta como mordomos fiéis, para sermos úteis ao seu povo, nada é exclusivamente nosso. Devemos trocar as nossas vestes, devemos ser cristãos durante todo o tempo e em todo o lugar, devemos aceitar que tudo é do Senhor, e se quisermos as suas bênçãos devemos agir como Ele manda,  isto para que não sejamos consumidos. Muitas das vezes o nosso comércio, nosso trabalho, o nosso labor já está consumido, não vendemos, somos despedidos, o dinheiro nunca dá para pagar as contas, sempre surgem coisas, contas novas, e nunca, nunca as coisas vão para frente. Quando assumirmos que nada nos pertence e tudo é do Senhor, estaremos conseguindo bens duráveis, vestes duráveis, e tudo irá bem em nossa vida profissional.

                        “Semeais muito, e recolheis pouco; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vestis-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário recebe num saquitel furado.” (Ageu 1, 6)  Lutamos muito, mas não vamos a lugar algum, não prosperamos porque estamos colocando o nosso coração naquilo, e não em Deus, não estamos sendo  Cristãos verdadeiros, somos  cristãos só pela metade e como Deus não divide a Glória Dele com ninguém; Então estamos longe da presença Dele. Devemos mudar as nossas vestes e nos entregar a Ele e o nosso trabalho, o nosso comércio, enfim, tudo e agir pela Palavra.  Deus esta falando que não vai fechar esta porta, que não vai acontecer demissão, que a prosperidade esta chegando, basta converter o seu trabalho a Jesus, converta, e viverá. Traga Jesus para o trabalho e creia pois a sua prosperidade chegará, Deus vai  abençoar a muitos, esta Palavra é para você e você sabe disto, e sabe o que deve fazer, sabe onde tem errado, então mude, e seja abençoado. Leia e pratique a Bíblia. Que deus te abençoe.
Um abraço.                                 
                                   Pr.Henrique Lino

Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário