NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SERÁ QUE ACREDITAMOS EM DEUS?


O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz. (Salmos 29, 11)

             Todos nós, ou a maioria, acreditamos ou queremos acreditar que Deus dará forças, que nos dará paz, que nos socorrerá nos momentos de dificuldades, acreditamos que Ele pode atender os nossos pedidos e nos livrar das enfermidades, das dívidas, separações, mortes, vícios, enfim de todo o mal. O problema é que queremos que Ele nos dê forças nos socorra, ouvimos falar que Ele opera milagre e tem feito maravilhas na vida das pessoas, mas no fundo temos dúvidas se acontecerá conosco, buscamos desculpas, queremos saber se não estamos orando certo, se estamos indo pouco à igreja, se temos que fazer alguma coisa para sermos abençoados, e como a dúvida persiste não somos abençoados, e o inimigo age aumentando as nossas dúvidas, mas como somos religiosos temos medo de falar, e o inimigo vai fomentando cada vez mais estas dúvidas, a incredulidade, e nos afastando cada vez mais do Senhor, e, passamos a agir como  robôs, máquinas e falamos em Deus, oramos porque a maioria assim o fazem e não queremos ser diferentes, mas no íntimo não acreditamos nos milagres nem no poder de Deus, e às vezes temos dúvidas da sua existência.

                      “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (João 14.21) Mas todas estas pessoas que vivem nesta situação, e não experimentaram o poder de Deus, o milagre, não conhecem a paz, não prosperam em sua vida e atualmente no seu íntimo está desiludida; creia a culpa, o erro é só uma DESOBEDIÊNÇIA à Palavra de Deus. Não temos que fazer nada, para recebermos as bênçãos, para desfrutarmos da paz, da alegria, da abundância do Senhor, conhecer o sobrenatural de Deus, não temos que ir todos os dias à igreja, nem dar grandes ofertas, nem jejuar todos os dias, nem andar de joelhos ou pagar promessas, ou ficar orando o tempo todo; basta simplesmente praticar a Palavra, sermos obedientes à Palavra de Deus, não fazermos o que Deus diz para não fazer, e fazermos o que Ele diz para fazermos, e saiba que Deus fala é pela palavra, e saiba, não temos que oferecer, prometer nada a Deus para sermos abençoados.

                “Não conhecem o caminho da paz, nem há justiça nos seus passos; fizeram para si veredas tortuosas; todo aquele que anda por elas não tem conhecimento da paz.”(Isaías 59.8) Não conhecemos e nem vamos conhecer a paz, nem as bênçãos do Senhor enquanto não o reconhecermos como o Deus  da paz, e do milagre. Quando fecharmos os ouvidos ao inimigo e deixarmos de sermos desobedientes, deixarmos de sermos religiosos, e termos coragem de falar o que tem em nossos corações sem medo de escandalizar, trazer para a luz, pois quando trazemos para a luz (e trazer para a luz é confessarmos os nossos pensamentos, é transformar em palavras o que pensamos) os nossos medos e dúvidas o inimigo não tem mais poder e ai somos iluminados e entendemos a Palavra de Deus. Mas enquanto ficarmos remoendo as nossas dúvidas, inseguranças e incredulidade mantendo isto em trevas, jamais seremos abençoados. Se queremos ter paz, sermos abençoados, conhecer o poder de Deus, devemos  ser obedientes à Palavra. E não religiosos. “Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda maneira. O Senhor seja com todos vós.” (2 Tessalonicenses 3.16) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.
                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário