NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O PENSAMENTO DE DEUS.


Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29.11)

             Todos nós desejamos prosperar financeiramente, familiar, na saúde, vida sentimental, profissionalmente e em todos os sentidos; queremos ter paz, alegria, e desfrutarmos das bênçãos do Senhor, queremos ver as realizações das promessas em nossas vidas. Mas por mais que lutamos não conseguimos. Muitas das vezes não conseguimos entender o porquê de não alcançarmos vitória, e vivermos em constantes lutas, e muitas das vezes começamos a pensar que as bênçãos que Deus fala é para os outros, que não é para nós, e que somos muitos pecadores, e, portanto não merecemos desfrutar das mesmas.  Mas a verdade é que os pensamentos de Deus, os desejos de Deus para cada um de nós é que todos nós tenhamos paz e vivamos bem; o Senhor não deseja que nenhum de nós sofra e viva infeliz em qualquer área. E se estamos em pecados, basta reconhecermos os nossos erros e pecados e nos arrependermos, pedirmos perdão e sermos obedientes à sua Palavra; o segredo é obediência á sua Palavra, é ela que nos dá paz e nos transforma em vencedores.

                  “E será que, se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.” (Deuteronômio 28.1) Ser obediente a Palavra de Deus é ouvir o que Ele fala e simplesmente desconhecer qualquer outra voz, é abandonar um negócio por mais vantajosos que seja, abandonar um relacionamento por mais que acreditemos que amamos a pessoa; porém se pela Palavra entendemos que é errado devemos simplesmente obedecer, e não ficarmos orando e pedindo a Deus para abençoar algo que é contrário a sua palavra, esperando que Deus abra uma exceção, o que jamais vai acontecer. É mandamento do Senhor praticar todos os seus ensinamentos, sermos vitoriosos, mas até o fato de sermos fracassados é desobediência à Palavra, é o nosso dever ouvirmos a voz do Senhor e praticá-la, e não tentarmos fazer do nosso Jeito e querer as bênçãos.

                                  “Como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver, porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou Santo.”(1 Pedro 1.14,16) Os pensamentos de Deus para conosco é de vitória, mas precisamos se obedientes à sua Palavra para que Ele possa realizá-los, somos nós mesmos que impedimos  que eles se concretizem. A palavra manda que sejamos santos na nossa maneira de viver, praticando a Palavra em todo o tempo, mas nós desconsideramos e queremos fazer do nosso jeito, nós fazemos as escolhas e desprezamos os seus mandamentos e ainda assim oramos exigindo as bênçãos. Quando abandonarmos a rebeldia, e nos curvarmos à sua Palavra, então, seremos mais que vencedores, e teremos a paz  e todas as bênçãos de Deus. Leia e pratique a Bíblia.  Que Deus te abençoe.

Um abraço.
                                 
                                   Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou até mesmo preso, entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077
CEL tim: (31) 93428855  oi 31-88172771vivo 31-98004621 claro 31-82134027 FAX (31) 2565.4577
E-MAILS, MSN E Orkut: (
ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(WWW.ATALAIADEDEUS.COM.BR) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Qualquer oferta acima de R$ 10, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome de 
MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECONOMICA
AGENÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário