Pular para o conteúdo principal

CUMPRIR O IDE DO SENHOR


QUARTA  FEIRA 15 DE DEZEMBRO de 2010News Nº 000

IRMÃOS (AS)!
O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus convida ao amado irmão (a) a fazer parte juntamente conosco de uma rede de mantenedores e abençoadores do Reino de Deus

Temos como objetivo cumprir o “IDE” do Senhor de uma forma íntegra e presente, com assistência jurídica aos detentos e seus familiares, oração e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. O nosso propósito é ser um canal de benção para as vidas que estão sofrendo. Todos nós que trabalhamos neste Ministério, o fazemos de forma voluntária, e não só com nossos trabalhos e tempo como financeiramente.

Para que haja manutenção deste serviço, no entanto, é indispensável a efetuação de colaborações. Esse é o papel do mantenedor. Papel esse que pode ser desempenhado tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.

Estamos passando por um momento de crise financeira, com a possibilidade de fechar o ministério, pois precisamos honrar compromissos com aluguel, contas de água, luz, telefone, internet, manutenção do site, etc.

Você que experimentou o poder de Deus na sua vida, foi tremendamente abençoado através deste ministério, tem como retribuir o que Deus fez na sua vida,  afinal, nós estávamos perdidos e fomos achados. Éramos cegos e agora vemos. Éramos escravos e agora somos livres. Andávamos segundo o príncipe das potestades do ar e agora estamos no Reino.

Como cooperadores precisamos entender o que 2 Coríntios 9:10 diz:"Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça,".
Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus aqui na terra. Esta é uma oportunidade que Deus está te dando para semear em um terreno fértil, porque ”Deus ama ao que dá com alegria”.

Pois então, se você quer retribuir, quer cumprir os mandamentos do Senhor, lembre-se deste Ministério que tem cumprido o ide de Jesus ajudado centenas de pessoas, porque a função deste ministério é estar disponível vinte e quatro horas por dia como Atalaia à disposição de todos aqueles que precisam de uma palavra de consolo, de uma oração, orientação, isto tanto na internet como por telefone, tanto no Brasil como no exterior, e assim sendo, temos visto resultados, temos visto curas, libertações, transformações e muitas, mas muitas bênçãos, atendendo também nos presídios, hospitais, e onde for necessário, isto fazendo tudo em nome de Jesus.

Este Ministério não recebe nenhum tipo de ajuda externa, de quem quer que seja, somente dos irmãos que se doam e doam também recursos para que possamos continuar a obra, porém, se não tivermos ajuda, se o povo de Deus não ofertar para continuarmos, este Ministério, ele  irá acabar; pois, existem custos para se manter, assim como qualquer outra atividade, e não tem sido fácil arcar com tais custos e o mesmo já acumula dívidas que são referentes aos seus telefones, hospedagem do site, custos com energia elétrica e outros mais, e se não for solucionado, logo terá  que fechar. Por isto pedimos agora em nome de Jesus, que ajude a divulgar o verdadeiro Evangelho, doe aquilo que você achar que pode e/ou deve, e estarás ajudando a prosseguir com esta obra, que é levar a palavra de Deus. “E, se o irmão ou irmã estiverem nus e tiverem falta de mantimento cotidiano, e algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos e fartai-vos; e lhes não derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí? Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma” (Tiago2. 15,17).

Irmãos por favor, não permita que esta obra seja paralisada, dê um presente a Jesus, ajude a divulgar o Evangelho, a abençoar e salvar vidas. Este ministério é de todos. Ajude com qualquer quantia em nome de Jesus. Faço este apelo, pois a situação é realmente séria. Deposite qualquer valor na conta do Ministério Atalaia do Evangelho de Deus. Este Ministério deixa suas portas abertas à você que quiser constatar tudo aquilo acima descrito. Contate-nos. Será um prazer te receber.  Um abraço e que Jesus te abençoe.

Qualquer oferta acima de R$ 20, 00 você receberá um livro do pastor Henrique Lino, como forma de agradecimento. Envie sua oferta em nome do MINISTERIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS para uma das contas abaixo:

BANCO ITAU Agencia: 1639 conta corrente: 61520-0

CAIXA ECONÔMICA Agencia: 1529 Operação: 022 conta poupança: 230-5


Pr. Henrique Lino da Silva

“E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará. Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.” II Co 9:7
Qual o valor da sua semente?
(  ) R$ 10,00
(  ) R$ 20,00
(  ) R$ 50,00
(  ) R$ 100,00
(  ) R$ qualquer valor, a critério do mantenedor

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c