NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

terça-feira, 4 de março de 2014

LUZ E TREVAS.

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?(2 Coríntios 6:14)

            O Senhor nosso Deus chama a nossa atenção para não nos colocarmos em desigualdade, pois se somos luzes, então, não existe comunhão com as trevas, porque onde a luz chega, acaba-se as trevas; entretanto se insistirmos em permanecer nas trevas, também seremos trevas. Não existe comunhão de bênçãos com maldiçoes. Este é um dos motivos que a união, relacionamento afetivo, sentimental, entre cristão e outra religião é condenada pela Bíblia; e quando insistimos, desobedecemos, geralmente, infalivelmente, caímos e sofremos, e nos afastamos da presença do Senhor. Mesmo por que o pecado corrompe, e atrai como um ima; e os desobedientes caem. "E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que Parte tem o fiel com o infiel?” (2 Coríntios 615)Assim como Jesus não tem acordo com o diabo, e nós como os seus discípulos, seus seguidores, também não podemos ter, porque  a desobediência esta ligada diretamente  a satanás,  e a obediência ao Trono de Deus. A fidelidade nossa se fundamenta em sermos obedientes a Palavra, os mandamentos do Senhor; já o nosso inimigo é pautada pela desobediência, ele é infiel desde inicio por este motivo que foi atirado para as trevas.
            "E que consenso tem o templo do Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. "(2 Coríntios 6:16)Se realmente somos filhos de Deus, não podemos orar,rezar, adorar, beijar, qualquer ídolo, tanto imagens, como outra coisa qualquer, que seja , ou idolatrar alguém vivo, pois o nosso único ídolo é o Senhor; e não podemos si quer fazer imagem  de qualquer material como sendo de Deus. Pois Ele condena e ao fazer estaremos cometendo idolatria, e consequentemente desobediência; e a Palavra Dele nos diz que a desobediência, rebelião, contra os seus preceitos é como pecado de feitiçaria. O Senhor nos manda sairmos do meio do pecado, dos pecadores contumazes, daqueles que não querem obedecer ao Senhor; veja que Ele é claro e diz que quando o obedecermos, ai sim, é que seremos seu povo. Se somos templos do Espírito Santo, se somos morada do Senhor, então, nos afastamos de tudo o que não presta; tudo o que Ele condena pela sua Palavra. "Pelo que sai do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei.” (2 Coríntios 6:17)Sofremos porque não obedecemos, apresentamos desculpas, para não sair de uma amizade, de um relacionamento que fatalmente irá  nos trazer sofrimentos, e dores e afastamento do Senhor; aceitamos e permitimos o pecado, alegando sentimentos outros, mas não olhamos para a Palavra de Deus que é clara.
            "E eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo Poderoso.” (2 Coríntios 6:18)Não somos filhos, nem filhas, se não obedecemos, não recebemos favor, nem bênçãos, de quem não respeitamos.O nosso Pai é o Deus todo Poderoso, o Criador do Céu da terra e de tudo o que existe, se formos obedientes a Ele; se  não aceitarmos comunhão com as trevas, nem com os infiéis, se não aceitarmos pecados; porque recebemos a promessa de inúmeras bênçãos mas a maior delas e de recebermos cuidados de filhos e filhas do Deus todo poderoso. Portanto saia dos pecados, fuja das amizades escarnecedoras, das pessoas que não querem e nem aceita a verdade única, não aceita o Evangelho, o Senhor nos disse de forma clara; Saia. Portanto cabe a nos somente obedecer se queremos o recebê-lo, e permitir que faça morada em nós. "Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemos-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.” (2 Coríntios 7:1) Leia e pratique a Bíblia.Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                          Pr.Henrique Lino
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual.
https://www.facebook.com/atalaiadedeus Skype: atalaiadedeusVisitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário