Pular para o conteúdo principal

MUDANÇA RADICAL.

Naquele dia não te envergonharás de nenhuma das tuas obras, com as quais te rebelaste contra mim; porque então tirarei do meio de ti os que exultam na tua soberba, e tu nunca mais te ensoberbecerás no meu monte santo. (Sofonias 3:11)

            Sabemos das inúmeras promessas que Deus tem para cada um de nós, mas apesar de termos este conhecimento não as recebemos, e elas não acontecerem em nossas vidas, apesar de muitas vezes orarmos, clamarmos e lembrarmos o Senhor das suas promessas que desejamos que Ele as faça acontecer, entretanto não entendemos que elas não acontecem porque têm obstáculos que as impede de acontecer, estes obstáculos são os nossos pecados. Mas Deus também nos prometeu que os que realmente o buscam e que ainda enfrentam lutas e adversidades que se converteram totalmente a Ele, e jamais voltará a viver na soberba, nunca mais irá querer pleitear com o nosso Deus por causa das promessas, pois estarão vivendo, recebendo-as. "Mas deixarei no meio de ti um povo humilde e pobre; e eles confiarão no nome do SENHOR.” (Sofonias 3:12)O Senhor vai fazer com que estes que realmente o buscam sejam convertidos , sejam pessoas  humildes, ou seja não haverá mais lugar para a arrogância, e prepotências, não haverá mais lugar para ídolos de espécie alguma e a soberba ao falar e orar, isto será será afastada, e todos saberão que o Senhor é o Deus todo poderoso e jamais poderão exigir qualquer coisa Dele, uma vez que a soberania de tudo pertence a Ele. "O remanescente de Israel não cometerá iniqüidade, nem proferirá mentira, e na sua boca não se achará língua enganosa; mas serão apascentados, e deitar-se-ão, e não haverá quem os espante.” (Sofonias 3:13)Serão pessoas  sempre buscando santidade,  e  não mais irão mentir, adulterar, enganar,  manter ódio nos corações, não ofenderá, nem trairá o seu semelhante, serão  pessoas que não permitirão qualquer espécie de pecados em suas vidas, e em contrapartidas viverão e desfrutarão das abundâncias do Senhor, como serão obedientes ao Senhor, então o Senhor  suprirá de tudo e as promessas se cumprirão e receberão o Maná diário e desfrutaram de alegrias e paz sempre.
            "Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém.” (Sofonias 3:14) Então terão motivos, prazeres alegrias em sempre estar louvando exaltando, glorificando o nome do Senhor serão testemunhas do poder e da fidelidade do Senhor, porque todos verão  o cumprimentos das  promessas em suas vidas, portanto é motivo de festa, e constante felicidade."O SENHOR afastou os teus juízos, exterminou o teu inimigo; o SENHOR, o rei de Israel, está no meio de ti; tu não verás mais mal algum.” (Sofonias 3:15)Deus perdoou os pecados, e  como  estas pessoas se converteram de coração, aceitaram os preceitos e ordenanças do Senhor no seu coração, Deus então afastou o seu juízo, o seu julgamento, a sua condenação, afastou a maldição da vidas delas e por este motivo não terão mais problemas com enfermidades, com misérias,  com perturbação alguma, não mais terão falta de paz, pois a paz do Senhor Jesus estará sobre elas, a paz transcendental, não mais  irão chorar de tristezas e dor, pois viverão uma casamento feliz e abençoado, os filhos serão bênçãos a vida profissional tranquila, e terão saúde como nunca tiveram pois Jesus já levou todas as nossas enfermidades, e quando existe uma conversão legitima se desfruta desta promessa e benção."Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião, não se enfraqueçam as tuas mãos. O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” (Sofonias 3:16-17)Estas pessoas viverão em novidades de vidas sem sobressaltos, porque viverão segundo as ordenanças do Senhor  e Ele mesmo cuidará  de tudo do seu povo, não permitirá que inimigo algum ataque, e em todas as áreas as pessoas serão vencedoras; então estas  verão a Palavra se cumprir em suas vidas, pois confiarão plenamente no Senhor nosso Deus. "Os entristecidos por causa da reunião solene, congregarei; esses que são de ti e para os quais o opróbrio dela era um peso.” (Sofonias 3:18)Aquelas que antes viviam em sofrimento por causa do seu opróbrio, seu jugo, seu pecado, mas agora que buscaram realmente o Senhor, foram perdoadas e  através destas pessoas ligadas a elas parentes também serão salvas pois verão o milagres de Deus.
         "Eis que naquele tempo procederei contra todos os que te afligem, e salvarei a que coxeia, e recolherei a que foi expulsa; e deles farei um louvor e um nome em toda a terra em que foram envergonhados.” (Sofonias 3:19)Deus é quem lutará por estas pessoas, e portanto todos os inimigos serão derrotados, mas todos os que sofreram,  ou ainda sofrem mas, que se arrependeram e buscaram o Senhor serão salvas, libertas, pessoas humilhadas, envergonhadas, traídas, enfermas que foram expulsas, agora receberam  a dupla honra, pois a cura brotará, quem foi expulso, agora recebe convite, pedido de desculpas de perdão   estas serão salvas porque o Senhor é a sua proteção. "Naquele tempo vos farei voltar, naquele tempo vos recolherei; certamente farei de vós um nome e um louvor entre todos os povos da terra, quando fizer voltar os vossos cativos diante dos vossos olhos, diz o SENHOR.” (Sofonias 3:20)Leiam e pratiquem a Biblia. Que Deus abençoe.
Um abraço.
                                 Pr.Henrique Lino 
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

Comentários

Postagens Mais Acessadas

FOME DA PALAVRA.

Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. (Amós 8.11)              Temos um grande número de pessoas que buscam as igrejas somente para ouvir palavras de consolo, incentivo, ou bênçãos, pessoas estas que decoram alguns versículos e se pauta por eles, e exigem as suas bênçãos, e isto com respaldo, uma vez que pregadores estão distribuindo, ou vendendo bênçãos, prosperidade e tranqüilidade. Estas pessoas não querem saber de ouvir a verdade, não querem saber de obediência, querem salvação, e bênçãos somente por ir a igrejas. Chegará o dia que irão querer ouvir a palavra verdadeira e não acharão, não encontrarão a verdade, somente as mentiras, e engano como já existem muitos por ai.  “E irão errantes de um mar até outro mar e do Norte até o Oriente; correrão por toda parte, buscando a Palavra do Senhor, e não acharão.” (Amós 8.12)  As pessoas viajarão de um país a outro tentando encontr

RAÇA DE VÍBORAS? QUEM SÃO?

E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura?(Mateus 3. 7)            Aqui vemos como João Batista pregava, como ele falava e exortava para que os mesmos abandonassem os pecados e a religiosidade, muitos não gostavam porque achavam a pregação dura, mas João é aquele que foi enviado para preparar o caminho para Jesus, é o qual o Senhor testemunhou dele.  “E eu vos digo que, entre os nascidos de mulheres, não há maior profeta do que João o Batista; mas o menor no Reino de Deus é maior do que ele.” (Lucas 7.28)  João Batista não ficava alisando ego, não prometia bênçãos sem fim, nem mesmo prosperidade, mas chamava ao arrependimento. Ele não concordava com o fato de pecadores contumazes irem buscar somente o batismo com ele, ouvir a pregaçã o curta e direta dele, porém continuarem nos erros, nos pecados. Da mesma maneira existem hoje milhares de pessoas que gostam de ir à igrejas, de falarem

A DIFERENÇA ENTRE O JUSTO E O ÍMPIO

Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não serve. (Malaquias 4.1)                  Veja que a palavra de Deus chama a nossa atenção para que observemos as pessoas, que teme ao Senhor e as que não temem; devemos observá-las pela forma como vivem como enfrenta os problemas quando surgem, como educa e trata os seus familiares, e principalmente como reage diante do inesperado. Pois o mal vem sobre os justos e injustos, sobre bons e mal.  “Para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”(Mateus 5.45)  Mas a diferença é exatamente como encaramos, pois se somos Justos, somos tementes e praticante da palavra, usaremos o nome e o poder do nome de Jesus e mandaremos o mal embora; e  também por maior que sej a o problema que estamos atravessando,   sabemos que vai passar logo, e temos paz, não perdemos a paz, e não nos desesperamos, pois a nossa c