NESTE BLOG DISPONIBILIZAMOS MENSAGENS CRISTÃS SEGUNDO A BIBLIA. FALAMOS DOS ESTATUTOS DO REINO DE DEUS.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LUTAS E LIBERDADE.

Por aquele mesmo tempo, o rei Herodes estendeu as mãos sobre alguns da igreja para os maltratar; e matou à espada Tiago, irmão de João.(Atos 12:1,2)

        Naquele tempo, simplesmente aconteceu o que Jesus já tinha revelado antes sobre os dois irmãos.(Mateus 20:23)e a profecia se cumpre integralmente no final da Bíblia quando João foi preso, e depois decapitado, na ilha de Patmos.(Apocalipse 1:9)  Mas não quer dizer que eles estivessem fazendo algo errado, ou em pecados, mas como a Própria Escritura nos fala, as mortes dos santos são para glorificar ao Senhor.Isto fica bem claro que servir ao Senhor, viver de acordo com os preceitos estabelecidos pó Ele, não é sinal de ausência de problemas, ou lutas, mas, ao contrário; mas, sim, a certeza que não importa o que aconteça o Senhor estará sempre junto com nós. "E, vendo que isso agradara aos judeus, continuou, mandando prender também a Pedro. E eram dias dos asmos.” (Atos 12:3) O povo escolhido! Os judeus, se alegraram, quando da morte do discípulo do Senhor; isto é, para compreendermos como Paulo fala que nem todo os que estão em Israel são israelita; pois assim, sabemos que nem todos os que frequentam uma igreja, que se levantam como cristãos, evangélicos, de fato os são. Muitos deste são os verdadeiros inimigos do povo de Deus, são inimigos do Evangelho; são vários os que querem ver os irmãos presos, destruídos, e mortos, são vários que dissimuladamente pregam, e ensinam heresias para que o povo se afaste do legitimo Evangelho, se afaste do Senhor, e morram espiritualmente falando, também fisicamente.
            "E havendo-o prendido, o encerrou na prisão, entregando-o a quatro quaternos de soldados, para que o guardassem, querendo apresenta-lo ao povo depois da Páscoa.” (Atos 12:4) Se estamos agindo segundo o Evangelho de Cristo, somos como espetáculo para o mundo, pois andamos contrário as leis mundanas, portanto é natural a perseguição, por isto Jesus nos ensinou que se pegássemos no arado, e olhássemos para trás, não seriamos dignos Dele. Se não esta acontecendo às perseguições, as lutas, algo esta errado, ou seja, estamos na verdade fazendo as coisas que o mundo todo faz; pois não basta falarmos no nome de Jesus, devemos sim, agir, como Jesus agiria, fazer o que Ele manda; não importa as consequências, mas importa obedecer, e querendo o Senhor o milagre acontece, e somos libertos, ou não. "Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia continua oração por ele a Deus.” (Atos 12:5) A igreja unida, ora sempre em favor uns dos outros, devemos sempre receber cobertura de oração dos irmãos, mais sempre devemos estar orando, intercedendo por todos, pois como a Palavra diz: a oração de um justo pode muito em seus efeitos. Se alguém esta em lutas, dificuldades, é o nosso dever orar, interceder, clamar, pelas misericórdias de Deus, clamar por socorro, pois o Senhor ouvirá, e atenderá os nossos pedidos.
            "E, quando Herodes estava para fazer comparecer, nessa mesma noite, estava Pedro dormindo entre dois soldados, ligado com duas cadeias, e os guardas diante da porta guardavam a prisão.” (Atos 12:6) Quando estamos vivemos segundo as ordenanças do Pai, nada tememos, temos tranquilidade; e mesmo em meio à tempestade dormimos; como Jesus dormiu, assim também Pedro dormia, tinha paz; a paz do Senhor estava sobre ele. "E eis que sobreveio o anjo do Senhor, e resplandeceu uma luz na prisão; e, tocando a Pedro no lado, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! E caíram-lhe das mãos as cadeias.” (Atos 12:7) E quando estamos nesta paz mesmo em meio à turbulência com certeza o milagre acontece, o Senhor envia o seu anjo para nos livrar, nos socorrer, e nos manda sair de qualquer prisão, e rápido, as algemas caem, as correntes se soltam, e somos livres, mesmo que na hora não entendemos bem o que esta acontecendo. "E disse-lhe o anjo: Cinge-te e ata as tuas sandálias. E ele o fez assim. Disse-lhe mais: Lança às costas a tua capa e segue-me.” (Atos 12:8) O Senhor da à ordem para acordarmos, nos vestirmos, calcarmos a sandálias do Evangelho, e o seguirmos, para a verdadeira liberdade. Leia e pratique a Bíblia. Que Deus o abençoe.
Um abraço.
                                              Pr.Henrique Lino     
Se você está passando por algum problema na sua vida espiritual, familiar, profissional, sentimental, com filhos em situação de risco, envolvimento com drogas, homossexualismo, ou em processo de separação, divorcio, traído(a) abandonado(a) entre em contato conosco.O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus está a sua disposição 24 horas por dia para aconselhamento, oração, e interseção e orientação, e cobertura espiritual. 
Fale Conosco TEL: (31) 3568.1077CEL TIM: (31) 93428855 OI 31-88172771 VIVO 31-98004621 CLARO 31-82134027FAX(31)2565.4577 E-MAILS  ,MSN, E, Orkut: (ministerioatalaiadedeus@hotmail.com) BLOG http://ministerioatalaiadedeus.blogspot.com/Visitem nosso site(www.atalaiadedeus.com.br) - O Ministério Atalaia do Evangelho de Deus tem como objetivo divulgar a Palavra de Deus. Trabalha voluntariamente com assistência as famílias, para restaurar casamentos e orientação espiritual a todo aquele que necessita de uma Palavra de cura, salvação e libertação. Esse Ministério tem obedecido ao chamado do Senhor, venha fazer parte desse trabalho com sua oração e oferta de amor. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” II Co 9:7 Ofertar é um privilegio. Semeando qualquer valor você estará contribuindo com a expansão do Reino de Deus. Envie sua oferta em nome de 
MINISTÉRIO ATALAIA DO EVANGELHO DE DEUS
BANCO ITAU
AGENCIA: 1639 CONTA CORRENTE: 61520-0
Banco: CAIXA ECÔNOMICA
AGÊNÇIA: 1529 OPERAÇÃO: 022 CONTA POUPANÇA NÚMERO: 230-5
Você será um agente evangelizador deste Ministério.
Sua colaboração é muito importante para nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário